És do Brasil o clube mais pesquisado na internet... Chupa Flababa, Chupa antis AQUI É CORINTHIANS!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jorge #8.511 @jorge22 em 26/06/2014 às 13:59

Mais uma etapa (a última), do belo trabalho realizado pelo engenheiro-corinthiano Fernando Reitz. Fonte: http://blogdosilvinho.sigaseutime.com.br/2014/06/25/es-do-brasil-o-clube-mais-pesquisado-na-internet/ Screen Shot 06-25-14 at 04.56 PM

Desta vez a pesquisa comparou a busca pelas palavras Corinthians, São Paulo e Flamengo, através da ferramenta Google Trends.

Fernando fez a mesma comparação com outros clubes, mas ai foi covardia.

Ateve-se aos clubes de maiores torcidas no Brasil.

Vejam os resultados.

E compartilhem a vontade.

Screen Shot 06-25-14 at 05.01 PM Screen Shot 06-25-14 at 05.00 PM

Screen Shot 06-25-14 at 05.00 PM 003

Screen Shot 06-25-14 at 05.00 PM 002

Screen Shot 06-25-14 at 05.00 PM 001 Screen Shot 06-25-14 at 04.59 PM

Screen Shot 06-25-14 at 04.59 PM 001 Screen Shot 06-25-14 at 04.58 PM Screen Shot 06-25-14 at 04.58 PM 003 Screen Shot 06-25-14 at 04.58 PM 003 Screen Shot 06-25-14 at 04.58 PM 002

Screen Shot 06-25-14 at 04.58 PM 001

Screen Shot 06-25-14 at 04.57 PM

Screen Shot 06-25-14 at 04.57 PM 001 Screen Shot 06-25-14 at 04.56 PM Fonte: Fonte: http://blogdosilvinho.sigaseutime.com.br/2014/06/25/es-do-brasil-o-clube-mais-pesquisado-na-internet/

Mais uma etapa (a última), do belo trabalho realizado pelo engenheiro-corinthiano Fernando Reitz.

1.103 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Joás Maia #3.779 @joas.maia em 26/06/2014 às 17:02

é aí que eu te pergunto: quem realmente é a maior torcida do Brasil?

Últimas respostas

Carlos Alberto #5.426 @carlos203 em 26/06/2014 às 21:54

Aposto que se fizer uma pesquisa de palavras que são pesquisadas no Google o nome Corinthians devem ser umas das mais pesquisadas no Google também vaiiiiiiiiiiiiiii corinthianssssssssssssssssssssssssssssss dominando no mundo inteiro

Publicidade

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 26/06/2014 às 21:41

No caso da comparação com o 'São Paulo'.. Tenho certeza de que entrou na busca as pessoas que procuraram a CIDADE de São Paulo...

Ou está filtrado só pelo clube dos Bambis?

Matheus Beneli Goulart #376 @matheus.beneli.goula em 26/06/2014 às 21:00

E a mulambada morre de inveja...

Eduardo Martins #44 @edu.81 em 26/06/2014 às 20:58

Todos sabem... Que é a nossa porem a mídia não aceita pois foi a mídia que fez o Flamengo

Joás #3779 @joas.maia em 26/06/2014 às 17:02

" "

é aí que eu te pergunto: quem realmente é a maior torcida do Brasil?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 26/06/2014 às 20:56

Humilhamos!

Cesar Magalhães #19 @caesar1977 em 26/06/2014 às 20:56

Somos maiores em tudo! Só a imprensa daqui de anti não aceita que somos muito maiores que estes Flalidos que só tem torcedor velho no norte. E no nordeste algusn são mais jovens.

Mas Corinthians é de longe o maior do Brasil...

Joás Maia #3.779 @joas.maia em 26/06/2014 às 17:02

é aí que eu te pergunto: quem realmente é a maior torcida do Brasil?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/06/2014 às 16:59

Verdade Thiago o efeito Fenômeno foi o começo de tudo mais também um cara como aquele ali parece que tudo que toca vira ouro acho que se ele quisesse vender pedra e as pessoas comprariam sensacional a contratação e de lá para cá nos trouxe bons frutos.

Thiago #104 @thiagosouto em 26/06/2014 às 16:49

" "

O crescimento começou de fato em 2009 com a chegado do Ronaldo, daí a [email protected] ficou séria mesmo depois da Libertadores e Mundial, agora com Arena de primeiro mundo, ficou ruim demais para os rivais, e estamos dando passos largos pra ficar cada vez mais distante do resto, ainda bem que não sou o resto, sou Corinthians, obrigado Andrés!

Thiago Souto #104 @thiagosouto em 26/06/2014 às 16:49

O crescimento começou de fato em 2009 com a chegado do Ronaldo, daí a [email protected] ficou séria mesmo depois da Libertadores e Mundial, agora com Arena de primeiro mundo, ficou ruim demais para os rivais, e estamos dando passos largos pra ficar cada vez mais distante do resto, ainda bem que não sou o resto, sou Corinthians, obrigado Andrés!

Elias Dos Santos #466 @eliasbb em 26/06/2014 às 16:33

Gente, na boa, acho que estamos nos distanciando muito dos outros, assim logo logo, vai ficar sem graça.

1 a 10 de 15 respostas