Fórum do Corinthians

Por que não tiveram essa paciência com o mancini? Estranho!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas Dias

Ranking: 2.085º

Lucas 1396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2021 às 23:31
Por Lucas Dias (@lucas.dias58)

Mancini tinha 57% de aproveitamento no comando do Corinthians com um elenco inferior a esse de hoje. Mesmo assim não tiveram nem a metade dessa paciência com o mancini, nem esperaram para dar reforços para ver o que aconteceria nas mãos dele. Alguma coisa deve ter com essa persistência com o sylvinho, não faz sentido nenhum isso. E pelo o que esta se falando nos bastidores do clube, quem está segurando o sylvinho é o Roberto de Andrade. Qual foi duilio, o presidente é o Roberto? Ele que toma as decisões? Seu omisso!

570 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mister Uefa

Ranking: 1.101º

Mister 2526 posts

@jesse2012 em 21/10/2021 às 23:47

Mas fala a verdade, na época ninguém suportava mais o Mancini.

Além das goleadas sofridas e outros vexames, nos últimos dias dele aqui fez tanta m**** que ficou insustentável.

Classificou o paleilas para o mata-mata do Paulista. (Era só ter entregado para o Novorizontino)

Tomou 4x0 do Peñarol desclassificado na sul-americana

Eliminado pelo paleilas que ele mesmo classificou

Tudo isso em uma semana. Foi a gota d'água.

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 7.971º

Pedro 218 posts

@espanholfiel em 22/10/2021 às 10:41

Quantos jogos o Mancini ficou no comando?

Nem Mancini e nem Sylvinho

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme K J

Ranking: 14.586º

Guilherme 63 posts

@guilhermekj em 22/10/2021 às 10:17

Longe de defender o sylvinho, quero que ele saia logo mas o Mancini tinha esse aproveitamento melhor porque só pegava time de série C, D no paulista, aí fica fácil né

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.418º

Rafael 1193 posts

@rafaelcunha em 22/10/2021 às 10:16

Um monte viúva de técnico que nunca ganhou nada na carreira e já derubou 5 cinco equipes de divisão. Lamentável

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 1.462º

Enrique 1937 posts

@enrique.izel em 22/10/2021 às 10:11

Naquela época o Mancini foi o bode expiatório da diretoria, a torcida estava cobrando como agora, e não tinha expectativa de melhora porque não ia chegar ninguém, aí demitiram ele e a poeira baixou para o lado da diretoria, chegou o Sylvinho com um novo trabalho e a torcida voltou a ter um pouco mais de paciência, futebol brasileiro sempre é assim, quando as coisas começam a ficar difíceis a diretoria joga a cabeça do técnico pra torcida pra mascarar problemas de gestão

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 1.475º

Matheus 1922 posts

@matheus.costa36 em 22/10/2021 às 09:29

Porque ele insistia em otero, Natal e cia?

Falar agora tá fácil, quando levou 4 da porcada! Tds queriam ele fora do Corinthians...

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 840º

Marcos 3145 posts

@marcos.carillo em 22/10/2021 às 09:18

Inaceitável esse papo de que o Silvinho continua mesmo se perder domingo, já tá no limite.

Foto do perfil de Renato Pereira Soares

Ranking: 6.569º

Renato 306 posts

@renato1984 em 22/10/2021 às 09:17

Esse e o velho Corinthians de sempre...

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 2.375º

Guilherme 1221 posts

@beitih Apoiador em 22/10/2021 às 09:16

Sylvinho só se mantém porque o elenco banca ele, e ele fica refém dos medalhões. A real é essa.

Quem manda no time é o sr Cássio, Gil, f Santos, Fagner e companhia.

O dia que o Sylvinho começar a barras os caras, eles vão boicotar ele e ele cai.

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 16º

Fernando 35544 posts

@fernando.cortezzi em 22/10/2021 às 09:09

Queria entender como podem manter um técnico que em 06 meses de trabalho tem aproveitamento de menos de 50% mesmo com a chegada de reforços.

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 1.746º

Gilberto 1667 posts

@gilberto.junior19 em 22/10/2021 às 08:59

Simples, porque ele não era PARÇA do duilio, do banana de andrade, Alessandro...

x