Fórum do Corinthians

Of Tópico: Eu curtia o canal do "MARCÃO DA FIEL "

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 9.779º

Renato 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2021 às 15:38
Por Renato (@renato.silva94)

Of Tópico: Eu curtia o canal do "MARCÃO DA FIEL "

Quando ele tinha 15 mil inscritos e dava Opinião.

Mas deve ter chegado uma hora, ele viu que empacou nos 15 mil e começou a apelar pros Click Baits da vida.

Infelizmente o You tube é cheio de canais assim e com muita views, basta alguém escutar 15 segundos do vídeo já dá pra perceber que é fake news.

Tem um tal de Jorge Cavalcanti que é só por Deus, uma canal Fake com milhares de Views

1.035 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de César Fabiano

Ranking: 3.411º

César 798 posts

@raquel.cesar em 23/10/2021 às 16:36

Esse é ruim demais, um tal de capitão corinthiano fraco também, mais uns que só na fake news com aquelas chamadas ridículas afirmando que o Messi tá chegando e por ai vai, da muita raiva, só vejo o 'You Timão', 'Chico Garcia' e o 'Café da Fiel' que não são apelão! O resto só quer like e desinformar

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.615º

Fernando 1780 posts

@fernando.alves.de.s2 em 23/10/2021 às 17:29

Não basta 1, tem o Jorge Cavalcanti 2!
Minha nossa.
Como é que os caras entram pra ver isso?
Reflete o que é parte da torcida.

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 4.093º

Luiz 627 posts

@luiz.henrique248 em 24/10/2021 às 04:49

Prefiro ver o Marcão, Capitão, Fernando do Alvinegro sports e Reysgol, do que esses jornalistas mequetrefes que passam pano para ficar bem com dirigentes e ter acesso ao clube, ao menos os caras falam as verdades que ocorrem dentro do clube, e você entendeu errado o Marcão nesse vídeo ele deu uma suposição de uma troca do Luan com o Pedro ele não cravou, Marcão é corintiano raiz, assim como capitão, Fernando do Alvinegro sports e o Reysgol.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Checchetto

Ranking: 1.291º

Pedro 2170 posts

@pedro.checchetto em 24/10/2021 às 03:27

Eu acabo vendo o Chico Garcia e as lives do Vessoni, porque esses você sabe que pelo menos não tem click bait.

Foto do perfil de Richard Castro

Richard 2 posts

@richard.castro2 em 24/10/2021 às 00:28

Sabe o que eu acho?

Quem cria esses fóruns são canais considerados grandes e que estão tendo menos audiência que os caras, ou pedem pra fazer, eu não assistia o capitão e o marcão passei a acompanhar a pouco tempo e os caras estão arrebentando na audiência e isso acaba incomodando, o tal do marcão sabe muito de história do Corinthians o tal do capitão entende mais de táticas de jogo que muitos profissionais, também gosto do alvinegro paulista.

Foto do perfil de Luiz  Gonzalez

Ranking: 357º

Luiz 5963 posts

@luiz.gonzalez em 24/10/2021 às 00:04

Ehhhhhh

Foto do perfil de Fagner Bolado

Ranking: 2.209º

Fagner 1320 posts

@fagner.bolado em 23/10/2021 às 20:42

Parece que começaram a perceber... Kkkkk

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 752º

Forrest 3440 posts

@fforrest em 23/10/2021 às 20:34

Desculpe amigo.

Baseado nas imagens que você colocou do canal do cara.

Nem é fake news, por que se alguém clicar acreditando na chamada esta pessoa com certeza acredita na terra plana

Foto do perfil de Roberto Kalili

Roberto 24 posts

@roberto.kalili Apoiador em 23/10/2021 às 20:28

O Marcão está com algum problema de saúde e apaga no meio da live. Turbinou o canal mas realmente agora tá zero. O tal de Samir é do time quanto pior, melhor, adora dar apelidinhos (se dependesse dele botava 12 atacantes em campo... Só fala groselha). O resto é resto (Capitão, Jorge Cavalcante, Idário...)... Vamos ficar por aqui mesmo e Podcastimão, que pelo menos temos jornalismo sério...

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 255º

Emerson 7560 posts

@emerson.costa9 em 23/10/2021 às 20:28

A minha opinião é simples o cara quer fazer conteúdo

Mais não precisa colocar essas capas

Deixa bem claro que é opinião, uma ideia

Foto do perfil de Lucaz Santz

Ranking: 951º

Lucaz 2869 posts

@kyouma.trtta em 23/10/2021 às 20:28

Infelizmente pra muita gente nesse mundo o que importa é o dinheiro e os meios para isso tão pouco importa.

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.666º

Paulo 1736 posts

@pc.olimpia em 23/10/2021 às 20:26

Monte de gente tirando uma casquinha do corinrhians.

x