Fórum do Corinthians

Se eu fosse o Carille, iria estudar futebol no final da temporada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas Dias

Ranking: 2.096º

Lucas 1386 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2021 às 18:04
Por Lucas Dias (@lucas.dias58)

Como que pode? Um técnico que já foi campeão brasileiro, ser tão péssimo nos trabalhos pós título? Carille me lembra muito o Jair Ventura no Botafogo. Técnico de uma temporada só!

1.095 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.688º

Paolo 1712 posts

@chega.de.retranca em 23/10/2021 às 18:15

Nem a retranca consegue armar mais kkkkkkk

Foto do perfil de Ediélson Ribeiro

Ranking: 4.149º

Ediélson 614 posts

@edielsonribeiro em 23/10/2021 às 19:53

Discordo craque!

O trabalho do Carille lá nas arábias foi muito bom..

Já o time do Santos é horroroso, não se compara nem com o fraco futebol árabe

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 140º

Jefferson 10829 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/10/2021 às 20:04

Precisa mesmo estudar. E virar uma coisa que nunca foi.. TÉCNICO DE FUTEBOL!

Esse cara é fraco, eternamente técnico de defesa nada além..

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 166º

9747 posts

@diego92 em 24/10/2021 às 12:20

Só sabe fazer msm coisa de quando estreou, limitadissimo.

Foto do perfil de Rodrigo N

Ranking: 288º

Rodrigo 6973 posts

@rodrigon em 24/10/2021 às 12:13

Só tem um esquema de jogo na vida.

Em 2017 surpreendeu o Brasil e deu nó tático em todo mundo.

Só que o esquema ficou mais manjado que programa do Faustão no domingo.

Aí não teve humildade de se reinventar. Pelo contrário, começou a dar entrevistas arrogantes, culpar jogadores, brigar com jornalistas...

O dia que eu desisti de defender o Carille foi quando o time jogava o futebol mais feio da séria A. Passava jogos sem dar um chute no gol. A torcida não aguentava mais e na coletiva ele me solta essa:

'Eu prefiro continuar sofrendo com o que foi treinado, do que tentar algo diferente e correr o risco de piorar'

Foto do perfil de Márcio Gonsalves

Ranking: 944º

Márcio 2868 posts

@marcio.santos40 em 24/10/2021 às 12:09

Jair Ventura, Carille e Marcelo Oliveira tiveram temporadas abençoadas.

Hoje em dia correm o risco de cair no ostracismo.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 778º

Jeb 3332 posts

@jeb.cor em 24/10/2021 às 09:41

É por que foi no Timão, o peso da camisa, a torcida e o fato de na época o time não estar jogando outro campeonato enquanto os concorrentes tinham que priorizar.

Pra mim o Carille ter ganho aquele campeonato foi ponto fara da curva, cagada mesmo, tanto é que no segundo turno quando a torcida começou a pegar ranço pelo estilo de jogo, ele tentou mudar e o time caiu muito, quase perde o campeonato pra porcada, teve que o Neto dar piti na TV para o time reagir, como o Marcelinho Carioca fez agora.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 293º

Ehnois 6916 posts

@ehnois.smith em 24/10/2021 às 09:24

Não funcionou para o Sylvinho

Foto do perfil de Eorl Hk

Ranking: 198º

Eorl 8883 posts

@cansado em 24/10/2021 às 09:16

As coletivas do Carille depois que ganhou um nomezinho era tão diferentes do começo que talvez explique um pouco o insucesso dele depois da fama.

Foto do perfil de Gustavo MendonÇa

Ranking: 687º

Gustavo 3692 posts

@gustavo.mendonca7 em 24/10/2021 às 09:02

Bom demais ter o Carille... No Santos. Que continue por lá na série B do ano que vem!

Foto do perfil de Antônio José

Ranking: 2.924º

Antônio 960 posts

@mosketa em 24/10/2021 às 08:59

Fraco!
Um Oswaldo de Oliveira do Tite

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 706º

Miguel 3582 posts

@miguel.dos.anjos em 24/10/2021 às 08:52

Cara ganhou 2 Paulistas e 2 títulos na Arábia, como ele pode ser treinador de uma temporada só?

O time do Santos é que é muito ruim mesmo. O treinador pode tirar leite de pedra, mas tudo tem limite também.

x