Fórum do Corinthians

Eu não queria nem a pau esse técnico da moda que a galera da internet pede aqui

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Dida

Ranking: 6.163º

Dida 340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2021 às 22:04
Por Dida (@rodolfo.andrade3)

Eu não queria nem a pau esse técnico da moda que a galera da internet pede aqui.

Não é de hoje que transfere a culpa, nunca assumi nada.

Lembrei daquela humilhação do Dell Vale na Arena.

Tomou um baile Tático de um time que colocou a bola no chão e praticou o que tem de mais moderno no futebol atual.

Mas o Carille vai na entrevista e disse que a culpa da eliminação era do Pedrinho e do Vital por serem muito novos e pipocar pra um time cascudo e catimbeiro.

Sendo que naquele jogo, a únicas poucas jogadas saia do pé dos dois, e o Dell Vale tinha média de idade menor que o Corinthians, e não catimbou em nenhum segundo, só colocou a bola no chão e jogou futebol.

Mas pra uma galera romantizaram o 1* turno de 2017 do Carille e ignoram completamente o resto

765 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Ribeiro

Ranking: 13.464º

Willian 75 posts

@wilianneves em 23/10/2021 às 22:59

E quando voltou em 2019, teve carta branca do Andrés pra contratar.

Veio uma barca de jogadores a pedido dele. Boselli, Sornoza, Ramiro, Júnior Urso e tantos outros.

Na metade do brasileiro com o time se arrastando, jogando atrás por uma bola todo jogo, colocou a culpa na montagem do elenco dizendo que tinha pedido o Gabigol.

Mas foi ele mesmo que montou a poha do elenco.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 411º

Guilbert 5485 posts

@guilbert.rodrigues em 23/10/2021 às 22:17

Bom já passaram 3 técnicos pelo Santos e eles continuam brigando pra não cair, inclusive no paulista quase cairam, então acho que o problema e bem mais elenco do que técnico.

Últimas respostas

Foto do perfil de Evan Salvatore

Ranking: 2.122º

Evan 1363 posts

@evan.salvatore em 24/10/2021 às 12:19

Ganhou seus títulos aqui, fez seu papel e deu seu tempo, pronto.

Publicidade

Foto do perfil de Jaspio Bruno

Ranking: 3.219º

Jaspio 852 posts

@jaspio.bruno em 24/10/2021 às 12:05

O Titi foi tirado como desatualizado aqui, foi chamado de empaTiti era vaiado no estádio...

Continua errando, mais mesmo assim não deixa de ser um ótimo treinador. Os PERFEITOS aqui, que não erra e nunca errou tem meus PARABÉNS e admiração!

Foto do perfil de Mano Senna

Ranking: 4.623º

Mano 529 posts

@gui.tgf em 24/10/2021 às 11:51

Pse mano, ali desanimei completamente do Carille.

Além de ser técnico de um esquema só.

E eu acho que 2017 foi mais uma mistura de um bom elenco c uma indignação c a 4a força do que mérito do Carille.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 914º

Nilton 2926 posts

@nilton.lahn em 24/10/2021 às 11:48

Carille é técnico da moda aonde, cara? Neguinho faz de tudo pra chamar atenção nesse fórum, impressionante.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 2.978º

Luis 937 posts

@killerluis em 24/10/2021 às 11:43

Carille é um imbecil de m****, deu sorte demais

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.161º

Italo 2396 posts

@italo.zucareli em 24/10/2021 às 11:40

Cara, a própria imagem é autoexplicativa!

Com 2 minutos, Jean Mota é expulso! A culpa é do técnico? ! Syvinho é burro e teimoso, mas ele tem culpa dos frangos do Cássio? ! Ele tem culpa que não temos lateral esquerdo e lá é uma avenida com Fábio Santos ou Piton? ! Tem culpa do time ter um presidente que só contrata amigos?

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 2.014º

Prime 1442 posts

@prime.med em 24/10/2021 às 09:22

Carille e fraco, treinador retranqueiro, mas mesmo assim e melhor que o sylvinho

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 2.823º

William 998 posts

@william.rodrigo2 em 24/10/2021 às 08:08

Que não pise mais aqui.

Foto do perfil de Mutuca, Rodrigo

Ranking: 2.508º

Mutuca, 1142 posts

@rodrigomutuca em 24/10/2021 às 07:34

O Carille vem fazendo um put4 trabalho para rebaixar o Santos e tem quem venha aqui falar mal dele. Não dá para entender...

Foto do perfil de Eder Silva

Ranking: 445º

Eder 5111 posts

@ederson1981 Apoiador em 24/10/2021 às 07:25

Carille sem Romero e Rodriguinho de 2017 não vai conseguir ganhar nem par ou ímpar.

x