Osmar de Oliveira enfrenta complicações de saúde

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Euclecio #6.433 @clecio93 em 29/06/2014 às 18:26

Regrediu o estado de saúde de Osmar de Oliveira em relação ao que se tinha na semana passada. Hoje (29), na Rádio Bandeirantes, seu irmão e também médico César de Oliveira disse a Milton Neves no 'Domingo Esportivo' que corria normal até a última quarta a expectativa de previsão de alta do Hospital AC Camargo, em São Paulo, mas que entrou um complicador: dificuldade para cicatrização da bexiga. Nesta terça (1) ou quarta (2), acontecerá um procedimento médico para colocação de dois cateteres no comentarista e narrador para deixar a bexiga sem receber urina e facilitar a cicatrização, colaborando para esta dificuldade seu passado de fumante.

Osmar continua na UTI por ser melhor para atendê-lo, mas está consciente e assistiu Brasil x Chile tecendo considerações e tudo mais, disse seu irmão. A voz do César pareceu abatida em relação a entrevistas anteriores, o que foi notado também pelo apresentador, mas o doutor disse que, embora aborrecido, mantém a fé que tudo melhorará. Ele ainda aproveitou para esclarecer que a cirurgia de próstata, que ocasionou a internação do jornalista no começo de junho, foi muito bem sucedida.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/colunas/2014/06/29/osmar-de-oliveira-enfrenta-complicacoes-de-saude-76639.php

#ForçaDrOsmar!

1.293 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Euclecio Pereira De Souza #6.433 @clecio93 em 29/06/2014 às 23:29

É isso mesmo Osmar de Oliveira é um exemplo. #ForçaDROsmar

Publicidade

Dalton Warkson #666 @daltin em 29/06/2014 às 22:28

#forçadoutorosmar!

Você é meu exemplo de corinthiano!

Não fala bobagem como o neto, só fala a verdade e com seriedade e fanatismos, forças, tamos juntos!

Alan Gustavo Mendes Sanches #1.713 @buk157 em 29/06/2014 às 22:23

#ForçaDoutor

Michel Prigol' #136 @corinthiano.michel em 29/06/2014 às 22:13

Pode deixar cara, muito obrigado.

thiago #19 @thiago000 em 29/06/2014 às 22:12

" "

Sim com ctza, a principal coisa é se convencer que tem que parar por você mesmo e isso me parece que você já esta convencido então va em frente porque esse primeiro passo é o mais importante de todos se convencer que tá na hora de para abração e boa sorte amigo.

Qualquer coisa que precisar pode falar que eu tento dizer mais sobre minha experiencia como foi e esta sendo

Rones Sccp #1.336 @rones.sccp em 29/06/2014 às 22:12

Forca Dr Osmar pra min é Ìdolo da nação corintiana, Jô progama Lixo aberto acabou, quando o senhor teve que sair.Forca doutor

Thiago G #19 @thiago000 em 29/06/2014 às 22:12

Sim com ctza, a principal coisa é se convencer que tem que parar por você mesmo e isso me parece que você já esta convencido então va em frente porque esse primeiro passo é o mais importante de todos se convencer que tá na hora de para abração e boa sorte amigo.

Qualquer coisa que precisar pode falar que eu tento dizer mais sobre minha experiencia como foi e esta sendo

Michel #136 @corinthiano.michel em 29/06/2014 às 22:09

" "

Cara, que legal, meus parabéns! 18 anos é uma vida. Muito obrigado pelas dicas, estou muito determinado, e vou conseguir! Vai Corinthians! Ahaha

Michel Prigol' #136 @corinthiano.michel em 29/06/2014 às 22:09

Cara, que legal, meus parabéns! 18 anos é uma vida. Muito obrigado pelas dicas, estou muito determinado, e vou conseguir! Vai Corinthians! Ahaha

thiago #19 @thiago000 em 29/06/2014 às 20:22

" "

Muita força amigo eu parei a 3 anos esse ano, é dificilimo mais vale muito a pena você vira outra pessoa mais te aconselho procure um pneumologista pra te auxiliar pois ele indicara remedios pra te ajudar de início e pode parecer que não mais isso faz uma diferença imensa eu fumava a 18 anos e estou a 3 sem já sem medicação a muito tempo e vivendo uma vida que nunca vivi e nunc aimaginei que poderia gostar disso antes alimentação saudavel esportes diminui a bebida comidas acaba emagrecendo e vai com fé amigo.

Renato Lima #16 @renatoj em 29/06/2014 às 22:05

Força Dr.Osmar

Thiago G #19 @thiago000 em 29/06/2014 às 20:22

Muita força amigo eu parei a 3 anos esse ano, é dificilimo mais vale muito a pena você vira outra pessoa mais te aconselho procure um pneumologista pra te auxiliar pois ele indicara remedios pra te ajudar de início e pode parecer que não mais isso faz uma diferença imensa eu fumava a 18 anos e estou a 3 sem já sem medicação a muito tempo e vivendo uma vida que nunca vivi e nunc aimaginei que poderia gostar disso antes alimentação saudavel esportes diminui a bebida comidas acaba emagrecendo e vai com fé amigo.

Michel #136 @corinthiano.michel em 29/06/2014 às 20:02

" "

É mesmo cara. E quando agente vê essas coisas é que agente reflete mais ainda. Eu estou tentando parar com esse vício feio e prejudicial. Comecei quando era quase criança, e por isso que as campanhas de conscientização e a eliminação ou dificultação da compra desse tipo de droga deveria ser aplicada. Pois na época além de ser bonito fumar, era muito fácil comprar.

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 29/06/2014 às 20:20

Bom nesse caso, lendo, a complicação se deve a demora da cicatrização, menos mal, logico que não é bom, mas dos males a menor, isso quer dizer, que ele terá que colocar dois cateteres para acelera a cicatrização e voltar o mais rápido possível pra gente, força dr. Osmar.