Fórum do Corinthians

Vai acontecer com o Cássio o mesmo que aconteceu com Ceni e Marcos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 11.097º

Vinicius 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2021 às 18:21
Por Vinicius Deguar (@vinicius.deguar)

*Imagem inserida pela moderação| Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Goleiros que entraram em decadência, porém ninguém tinha peito para tirá-los do time titular.

Quem viu o final de carreira de Ceni e Marcos irá entender. Era falha atrás de falha, porém os caras não saíam do time de jeito nenhum. Infelizmente, parece que vai acontecer o mesmo com o Cássio, que sempre será ídolo, mas que está em constante decadência.

Acorda, Sylvinho!

15.825 visualizações e 235 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.167º

Leonardo 2380 posts

@leonardo.shigueo.lop em 24/10/2021 às 18:49

Único que teve peito foi o Tite, mas foi prejudicado pelas lesões do Walter! E lembrando que quando foi para o banco, fez biquinho, como se não pudesse ir para o banco

Foto do perfil de Maior Do Br

Ranking: 485º

Maior 4781 posts

@maiordobr em 24/10/2021 às 18:50

Está destruindo sua própria história. Agora virou uma piada de jogador.

#ForaSylvinho

#ForaRobertoDeAndrade

Últimas respostas

Foto do perfil de Welington Andrade

Ranking: 9.434º

Welington 160 posts

@welington.andrade1 Apoiador em 27/10/2021 às 13:21

Sylvinho abrir o olho? Esquece, não tem moral pra tirar o Cássio.

Infelizmente vamos assistir a uma lenta decadência, que poderia ser evitada com um semancol por parte dele ou pela ação de um técnico decente.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno  Aki é  Corinthians

Ranking: 13.857º

Bruno 71 posts

@bruno.danielle em 27/10/2021 às 12:22

Falou tudo e mais um pouco kkkk Cássio banco

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 850º

Willian 3112 posts

@willian.reis3 em 27/10/2021 às 06:33

Único detalhe é que o Cássio é novo em relação a decadência dos demais.

Isso que me preocupa.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 214º

Márcio 8369 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/10/2021 às 22:07

Acomodado sempre

Foto do perfil de Klenn Agra Costa

Klenn 12 posts

@klenn.agra.costa3 em 26/10/2021 às 16:54

Merece todas as homenagens e até mesmo um busto se for preciso, mas não da para manter ele do jeito que tá como titular! O Cássio tá desmotivado, pesado e lento.

Também vale ressalta um vídeo que eu vi ele treinando... Ese treinando de goleiro do Corinthians é um piada!

Foto do perfil de Lu Siqueira

Ranking: 30º

Lu 26683 posts

@lusiqueira em 26/10/2021 às 16:47

Nossa decadencia?

È isso mesmo?

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.514º

Andreilton 766 posts

@andreilton.alves em 26/10/2021 às 09:20

Vamos ser sinceros... O Cássio tá bem pior que o Ceni no fim de carreira, e olhe e que ele tinha 40 anos, e Cássio tem apenas 34, o que para goleiro não é tão velho assim... Problema do Cássio é falta de profissionalismo, o cara tá pesado, sem agilidade alguma, além de ser um acomodado que acha que não tem o que melhorar, pois na cabeça dele não cometeu nenhuma falha se quer ao longo dos últimos anos!

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 3.279º

Rodrigo 834 posts

@rodrigo.sp em 25/10/2021 às 23:52

Sempre dizem que pra jogador, tem que se aposentar no auge, pra ser lembrado assim, nunca em baixa.

Foto do perfil de Nato Olvera

Ranking: 9.576º

Nato 156 posts

@nolvera em 25/10/2021 às 19:50

Eu acho que o Cássio falhou nessa e em algumas outras partidas, mas acho que é leviano dizer que ele está acomodado, relaxado ou preguiçoso. Nos bons tempos, algum repórter nos contaria o que se passa. Mas hoje em dia, os setoristas vivem das declarações oficiais e entrevistas chapas brancas.

Foto do perfil de Ricardo De Almeida

Ricardo 9 posts

@ricardo.de.almeida4 em 25/10/2021 às 19:01

Esse é o tipo exemplo de panela velha não faz comida boa?

x