Fórum do Corinthians

200 mil por mês é um salário ruim?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Muniz

Ranking: 3.691º

Muniz 713 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 14:03
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

Acho sacanagem dos empresários do GP estarem pedindo 300 mil de salário. Digo que são os empresários porque na maioria das vezes o jogador nem se mete!

Pow, sei que são negócios e faz parte, mas tem que ver o lado do clube também. O clube que te abriu as portas, está te formando desde criança e você vai ficar dificultando uma renovação de contrato? Acho sacanagem, acho desleal.

Pediu 300 mil. O clube ofereceu 150 ou 200, pega logo, aceita e tá tudo certo.

Há uns meses atrás o GP não podia fazer exigência nenhuma aí agora, empresários que não aguentam ver uma oportunidade querem tirar tudo que puder do clube feito sanguessugas? !

200 mil pra um moleque de 20 anos é um salário ruim? Pow, perai, sei que são negócios mas esses caras também devem muito ao Corinthians. Tem que ter consideração também, uma dívida de gratidão. E a vitrine que é o Corinthians?

É uma via de mão dupla, dos dois lados deve ter respeito e gratidão se não, não funciona.

950 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 2.251º

Enio 1292 posts

@enio.sccp em 26/10/2021 às 16:03

Sacanagem é o Luan no banco 700k cafu no cuiabar, araos,.Gabriel, aumento e extensão de contrato do Fabio Santos.300k perto desses absurdos ainda é razoável

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.667º

Manoel 1729 posts

@manoel.muniz em 26/10/2021 às 15:42

Meu xará, o rapaz está para se tornar uma mina de ouro para o clube. É normal que ele queira ganhar o perebas como Avelar, J.Cafu, Fábio Santos e outros ganham.

A diferença é que ele vai decidir jogos, e algum dia vai ser vendido por a baita grana, e os perdas apenas sugam dinheiro do.clube.

Foto do perfil de Jonas Maurício

Ranking: 5.860º

Jonas 372 posts

@jomc107 em 26/10/2021 às 15:36

Depende de quantos % realmente fica na sua conta.

Foto do perfil de Julio Marcelo Feder De Mello

Ranking: 10.949º

Julio 119 posts

@jm1956 em 26/10/2021 às 15:33

No nosso mundo esse salário não passa de um sonho distante e 99% impossível mas no mundo do futebol qualquer pé de rato ganha 200 mil!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 7º

Marcello 41171 posts

@timao.sc em 26/10/2021 às 15:31

J.Cafu recebe 300...acho que pra ambos muito, um.por nunca ter jogado nada ou outro por ainda ser uma promessa...

Foto do perfil de Willian Barbosa

Ranking: 333º

Willian 6345 posts

@willian.barbosa8 em 26/10/2021 às 15:30

Eu acho absurdo querer 300k por mês, mlk não tem 1 temporada completa ainda no profissional, subiu pra cabeça já!

Até pouco tempo estava afastado por comportamento, agora essa...

100k por mês com 20 anos nas costas, MEUS DEUS! Já um baita salário!

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 7º

Cláudia 14368 posts

@claribel em 26/10/2021 às 15:28

Se um monte de pé de rato ganha mais que 250 reais, porque o garoto não pode? Avelar 350 reais, Fábio Santos 350 reais, e por aí vai.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 584º

Germano 4212 posts

@germano.colatinense1 em 26/10/2021 às 15:26

O cara pensa o seguinte: se o Cafú e o Everaldo ganham 300 mil eu também posso.

Está errado?

Mas pagando dará brecha pra outros jogadores da base e com algum destaque fazerem o mesmo.

Em suma: visto a incompetência de nossos gestores, a única solução será oferecer 100 mil e se o menino não aceitar parte pra outro.

Foto do perfil de Wellerson 77

Ranking: 570º

Wellerson 4279 posts

@wellerson.gobetti em 26/10/2021 às 15:18

Cara é tão simples, assina por 3 anos 1 anos e meio por 200k e 1 ano e meio por 300k, vai sair antes mesmo

Foto do perfil de Jose Jorge Duran

Ranking: 3.223º

Jose 851 posts

@jose.jorge.duran em 26/10/2021 às 15:17

Empresário...$100.000,00

Sub Empresário...$ 85.000,00

GP...$115.000,00

Na minha manifestação anterior dei $120 mil, pega logo...e dá uma banana para esses empresários que destruíram o futebol.

x