Fórum do Corinthians

GP - Vale os R$300 mil!

Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.986º

Rômulo 1473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2021 às 07:13
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Vale sim!

Se paga 700 pra Luan e Jô!

400 pra Gabrie, F.Santos...

Moleque tem um futuro enorme, chance de venda!

Sem contar que é nosso melhor driblador, titular absoluto, e ano que vem será importantíssimo.

Tem que se desfazer dos perebas do time, não do GP!

Não era pra ter colocado, mas já que colocou agora renova!

300 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 102º

Henrique 12688 posts

@henrique.vieira.gran em 27/10/2021 às 07:15

Antes pagar os 300 k para ele do que correr o risco de ver ele ir para um rival e dar lucro a esse rival... Seria uma dor sem tamanho! Pensar que uma joia da nossa base deu lá prós 20 milhões de euros a um rival

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 447º

Douglas 5109 posts

@douglasnunes10 em 27/10/2021 às 13:06

Acho que GP não vai renovar

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Goshima Lester

Ranking: 226º

Ricardo 8033 posts

@ricardo.goshima.lest em 27/10/2021 às 13:04

O cara não provou nada para receber isso! Fez qtas temporadas em alto nível? Vocês dizem isso prq não é a grana de vocês! Como o cara de mijo e sua corja fizeram com o clube. E agora estamos na m****!

Foto do perfil de Elizeu Junior

Ranking: 1.198º

Elizeu 2315 posts

@elizeu.junior4 em 27/10/2021 às 08:07

Perfeito, aí quando qualquer jogador da base quando for renovar vai pedir isso, coisa de GÊNIO

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 8.985º

Bruno 178 posts

@bruno.alves85 em 27/10/2021 às 07:59

Vamos aos fatos...

Dos que você falou os cara já fez uma história no futebol exceto o Gabriel mas mesmo assim tem um brasileiro 2017 que jogou bem.. Então o salário deles esta ao que já jogou um dia... Claro que hoje pelo futebol não vale..

Já o GP também não vale os 300..

O que ele fez um gol uma assistência e uns dribles a quantos jogos fazendo isso? E já merece os 300 nunca na vida..

O zagueiro joao Vitor vem jogando bem a mais tempo que ele e também não merece os 300 por mês..

Quantos jogadores promissor que depois se acha craque antes d ser e desaparece..

Vamos por etapas e ai sim fazer justo esse alto salário..

O Adson não estava vindo bem e se machucou e ai como esta ele agora e o GP se machuca vai voltar mesmo..

Espero que esse empresario não acabe com o garoto..Pq craque tá longe d ser..

Apenas é uma promessa que pode da muito certo se o empresário não crescer o olho..

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 290º

Ehnois 6980 posts

@ehnois.smith em 27/10/2021 às 07:51

Em os citados valem o que é pago e nem o garoto vale os 300k

Foto do perfil de Fj

Ranking: 153º

Fj 10127 posts

@flavio.junior30 em 27/10/2021 às 07:20

Vale.

J cafu 300

Everaldo 350

Luan 700

Jô 700

Foto do perfil de Alexandre Lins

Ranking: 5.090º

Alexandre 462 posts

@alexandre.lins6 em 27/10/2021 às 07:19

Tem que renovar

Foto do perfil de Clayton Oliveira Cantanhede

Ranking: 1.764º

Clayton 1657 posts

@clayton.oliveira.ca1 em 27/10/2021 às 07:18

Não vale. Independente do momento. O mlk não ganhou nada na Carreira, não decidiu nada. Não tem 10 Gols no profissional. Se o clube ceder será um Tiro no pé com as futuras renovações da Base e do elenco principal.

Foto do perfil de Flávio Batista De Souza Junior

Ranking: 6.579º

Flávio 307 posts

@bolinha10 em 27/10/2021 às 07:16

Não devemos renovar por esse valor NUNCA. Não é nenhum Neymar da vida.

Se abrir está brecha, qualquer que se destacar minimamente na base vai querer subir com este salário.

x