Jornal Frances confirma o que nós Corinthianos vem falando a anos!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #342 @evandrex em 01/07/2014 às 10:18

Exatamente como nos debatemos a anos por aqui sobre a imprensa sensacionalista, imparcial, 'achismo' e desinformada.

Jornal Frances entre outros, destacam a ORGANIZAÇÃO excelente no Brasil e superam as expectativas... CONTRARIANDO os jornalecos brasileiros como sempre SÓ DIVULGA AS COISAS RUINS e não as boas... (sei que são poucas, mas tem!)

Arena Corinthians também foi citada e elogiada por suas excelentes instalações o gramado e suas tecnologias.

Jornal Português: Elogia o transporte e compara a EUROCOPA 2004

Jornal Frances: Elogia a segurança e as festas nas ruas cita 'milagre brasileiro' e compara a olimpíadas de Londres.

Jornal espanhol: 'tudo corre bem no pais do futebol'

CHUPA! Uol Folha velha guarda da ESPN entre outros!

Já basta essa bosnia UOL agora usar '[email protected]#4' como referencia a algo nada a ver como unidade de medida, é mole? Sério vejam isso!

ul Vai Arena Corinthians!

Vai Copa, Vai Brasil!

VAI CORINTHIANS! (BAITA DE UMA SAUDADE DO Timão DIGASSI DI PASSAGI!)

3.059 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Machado #4.229 @luckasmach em 01/07/2014 às 12:26

Brasileiro falou tão mal mal da copa, que num 'num vai ter copa' e tals, que quando acabar vai sentir falta das doidera desses jogos! E jogos todos os dias!

Últimas respostas

Alan Henrique Lucena #83 @ler12 em 01/07/2014 às 16:51

Amigos. A imprensa brasileira manipula sim.. Vocês sabiam que a copa intercontinental (inclusive esta escrito assim na taca) foi um amistoso que não aconteceu só entre Libertadores e europeu.. Isso mesmo existiu copa intercontinental entre América do sul e concacaf... Hove copa intecontinental entre africa e asia... MAS SÓ NO Brasil A GLOBO INVENTOU DE CHAMAR ESTE AMISTOSO DE MUNDIAL... Nunhum clube fora do Brasil considera este amistoso um mundial. Olhem nos sites dos campeões e veram... Nem os paises nem os proprios clubes chaman este amistoso de mundial.. Só a dona globo

Publicidade

Mauro Sérgio #6.881 @mauro.sergio em 01/07/2014 às 16:39

Mano, o sr não entendeu o que ele disse, ele não criticou o Brasil, criticou a 'CBF' de Gana, disseram que os voos eram economicos, escalas enormes, e o hotel que escolheram aqui no Brasil tinha goteira, mas reclamando da Federação deles. Hoteis ruins tem em todo lugar do Mundo, inclusive na Europa, ele e meio doido, mas dessa vez não falou [email protected], a Federação de Gana e muita máfia, a delegação voa de primeira classe, e os jogadores mais de 16 hrs pra economizar, pode isso? !

Walter Luiz #3.749 @walter.luiz1 em 01/07/2014 às 15:08

Agora vou falar a palavra por inteira...
itaquerâo é o que entra na bunda de todos 'jornalistas' que chamam nossa Arena assim.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/07/2014 às 14:26

Foi o que se mais viu foi politicagem viu e jogo de interesses de canal em manipular tudo sempre como esses horários de jogos há 13:00 horas só para não atrapalhar muito a programação da mesmo e quem quiser que se dane em jogar no Nordeste quente como o que além das Arenas Amazonas e Pantanal 02 elefantes brancos que vão ficar lá.

Rinaldo #2293 @rinaldo em 01/07/2014 às 13:19

" "

Cara, é foda, mas é isso mesmo... Não só no esporte, a mídia brasileira não ajuda em nada, o interesse político é gritante e chega a me dar nojo... Não divulgam nada de bom que acontece, independente do governo... Insistem em pintar um Brasil que não existe e criar situações apenas para atender seus interesses políticos... Um grande exemplo disso é a VEJA.

O problema é que eles divulgam o que querem pois ninguém cobra a responsabilidade deles ao falar asneira... Fica por isso mesmo, quem acreditou que acredite... Assim como colocam que os estádios foram superfaturados... MUITOS jornalistas nem sabem a real definição de superfaturamento, mas pintam de uma forma totalmente parcial e manipuladora...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/07/2014 às 14:21

É pelo menos durante a copa poderemos ver a alegria de outros povos bem como jogos maravilhosos das Seleções Europeias e demais continentes, bem como é legal ver algo diferente do que essa massante programação dos canais de TV brasileiras.

Lucas #4229 @luckasmach em 01/07/2014 às 12:26

" "

Brasileiro falou tão mal mal da copa, que num 'num vai ter copa' e tals, que quando acabar vai sentir falta das doidera desses jogos! E jogos todos os dias!

Silvio Antonio De Souza #2.125 @silvaosilvao em 01/07/2014 às 14:14

Imprenssa sem criatividade

Alex Bahu #20 @alexbahu em 01/07/2014 às 14:09

Quem destrói nossa imagem é a nossa própria mídia, lá fora tem tudo isso e mais um pouco mas os caras abafam.

Sé Loko Cachoeira #357 @sarava.sao.jorge em 01/07/2014 às 13:20

Amigão, vou imprimir seu Post, emoldurar e colocar na parede.

Você foi cirúrgico em sua colocação é a mais pura verdade.

'Num vai ter copa' foi o maior ato político e hipócrita que já ocorreu em nosso país.

Lucas #4229 @luckasmach em 01/07/2014 às 12:26

" "

Brasileiro falou tão mal mal da copa, que num 'num vai ter copa' e tals, que quando acabar vai sentir falta das doidera desses jogos! E jogos todos os dias!

Rinaldo Montanari #2.293 @rinaldo em 01/07/2014 às 13:19

Cara, é foda, mas é isso mesmo... Não só no esporte, a mídia brasileira não ajuda em nada, o interesse político é gritante e chega a me dar nojo... Não divulgam nada de bom que acontece, independente do governo... Insistem em pintar um Brasil que não existe e criar situações apenas para atender seus interesses políticos... Um grande exemplo disso é a VEJA.

O problema é que eles divulgam o que querem pois ninguém cobra a responsabilidade deles ao falar asneira... Fica por isso mesmo, quem acreditou que acredite... Assim como colocam que os estádios foram superfaturados... MUITOS jornalistas nem sabem a real definição de superfaturamento, mas pintam de uma forma totalmente parcial e manipuladora...

Rodrigo Da Silva Braga #294 @r.braga em 01/07/2014 às 12:57

O que mais me indigna é os mesmos caras que previam o caos e vexame, falando que 'a copa esta indo bem, sem manifestações e sem os problemas que 'alguns' tanto falavam'. Só esquecem que esses 'alguns' eram eles mesmo.