Entrevista Andrés Sanchez no Programa Agora é Tarde

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cleber #6.515 @duartecleber em 02/07/2014 às 09:04

3.673 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Souto #101 @thiagosouto em 02/07/2014 às 10:06

é por isso que fui dormir cedo ontem, sabia que alguém iria postar o vídeo no outro dia pra gente ver, valeu parceiro...#VoltaAndres

Eduardo Martins #50 @edu.81 em 02/07/2014 às 09:57

Eu vi... Alguns pontos a se destacar

1- a cutucada que ele deu na imprensa pela falta de profissionalismo

2- não da entrevista para o RP que é o Ricardo Perrone o maior anti e mentiroso

3-ele não ligou quando falaram itaquerao o que me leva a acreditar que talvez mesmo já esteja fechado o NR pois antigamente ele sempre pedia pra não chamar e reclamava ao vivo dessa vez ele não fez

4- organizadas concordo com ele... é um reflexo da sociedade...tem gente boa e ruim... E a maneira de tirar as pessoas ruins é punindo nos estádio tem câmeras pega as imagens e prende o vândalo seja de torcida ou não...

Últimas respostas

Eduardo Alves #646 @eduardoalves em 03/07/2014 às 10:19

Esse cara é um mito

Publicidade

Eduardo Martins #50 @edu.81 em 03/07/2014 às 10:17

Sim cara...mais ele não ligou como antes... Você já viu antes como ele fazia... E outra ele disse ainda que se pagar pode chamar como quiser...

Veja algum entrevista dele antiga... Pra você ver a diferença

Fernando #2250 @fe.ro em 03/07/2014 às 10:12

" "

Como assim n ligou quando falaram Itaquerão? Logo no começo ele diz que quando chamam de Itaquerão ele fica muito bravo.

Fernando Rodriguez #2.250 @fe.ro em 03/07/2014 às 10:12

Como assim n ligou quando falaram Itaquerão? Logo no começo ele diz que quando chamam de Itaquerão ele fica muito bravo.

Eduardo #50 @edu.81 em 02/07/2014 às 09:57

" "

Eu vi... Alguns pontos a se destacar

1- a cutucada que ele deu na imprensa pela falta de profissionalismo

2- não da entrevista para o RP que é o Ricardo Perrone o maior anti e mentiroso

3-ele não ligou quando falaram itaquerao o que me leva a acreditar que talvez mesmo já esteja fechado o NR pois antigamente ele sempre pedia pra não chamar e reclamava ao vivo dessa vez ele não fez

4- organizadas concordo com ele... é um reflexo da sociedade...tem gente boa e ruim... E a maneira de tirar as pessoas ruins é punindo nos estádio tem câmeras pega as imagens e prende o vândalo seja de torcida ou não...

Eduardo Martins #50 @edu.81 em 03/07/2014 às 09:11

Verdade vamos esperar

Claudio #1427 @claudiop9 em 03/07/2014 às 05:15

" "

Também observei sobre o NR. O que me deixou de orelha em pé espero que realmente ele tenha fechado algo.

Claudio M #1.427 @claudiop9 em 03/07/2014 às 05:15

Também observei sobre o NR. O que me deixou de orelha em pé espero que realmente ele tenha fechado algo.

Eduardo #50 @edu.81 em 02/07/2014 às 09:57

" "

Eu vi... Alguns pontos a se destacar

1- a cutucada que ele deu na imprensa pela falta de profissionalismo

2- não da entrevista para o RP que é o Ricardo Perrone o maior anti e mentiroso

3-ele não ligou quando falaram itaquerao o que me leva a acreditar que talvez mesmo já esteja fechado o NR pois antigamente ele sempre pedia pra não chamar e reclamava ao vivo dessa vez ele não fez

4- organizadas concordo com ele... é um reflexo da sociedade...tem gente boa e ruim... E a maneira de tirar as pessoas ruins é punindo nos estádio tem câmeras pega as imagens e prende o vândalo seja de torcida ou não...

Ricardo Gama Leitão #2.295 @srgamah em 03/07/2014 às 03:08

Não falei que apoiamos bandidos falei que omitimos essa possível informação (de conviver com bandidos)

Injustiças? Serve pra proteger bandido de uma pena mais rigorosa sim

Alfredo #1169 @contra.organizadas em 02/07/2014 às 20:01

" "

Não confunda as coisas meu caro... Direitos humanos não são pra proteger bandidos e sim para evitar injusticas. Claro que muita gente se utiliza deste artificio para apoiar bandidos. Alias, veja seu próprio exemplo, já que também esta usando de falacias para defender bandidos.

Mas você esta certo... Meu vizinho pode ser um bandido, e eu não sei. Mas se eu desconfiasse disso, certamente não falaria com ele, não frequentaria sua casa e muito menos lhe daria qualquer tipo de apoio.

Eu não sei em que sociedade brasileira você vive, mas eu garanto que onde vivo, não apoiamos bandidos.

Alfredo Schurig #1.169 @contra.organizadas em 02/07/2014 às 20:01

Não confunda as coisas meu caro... Direitos humanos não são pra proteger bandidos e sim para evitar injusticas. Claro que muita gente se utiliza deste artificio para apoiar bandidos. Alias, veja seu próprio exemplo, já que também esta usando de falacias para defender bandidos.

Mas você esta certo... Meu vizinho pode ser um bandido, e eu não sei. Mas se eu desconfiasse disso, certamente não falaria com ele, não frequentaria sua casa e muito menos lhe daria qualquer tipo de apoio.

Eu não sei em que sociedade brasileira você vive, mas eu garanto que onde vivo, não apoiamos bandidos.

Ricardo #2295 @srgamah em 02/07/2014 às 18:23

" "

Se passar um bandido andando normalmente ao seu lado você não vai nem perceber que ele é um bandido

Quem disse que na sociedade não se protege, não acoberta bandidos? Os direitos humanos estão ai pra que?

Com certeza você convive normalmente com um bandido e pode nem perceber se ele agir normalmente ao seu lado

Ccom certeza é reflexo da sociedade BRASILEIRA

Isso que o Andrés quis dizer

FLW VAAAI CORINTHIANS

Antonio Benedito Panebianchi Filho #426 @pereirense em 02/07/2014 às 19:20

Andrés, sempre disse e continuo dizendo, esquece essa porcaria de política que com

Os pès e mãos nas consta você vai ser deputado o que pleitear, más o Corinthians na sua grandeza precisa de você com sua competência, administração, criatividade,

Poder de decisão e resolver, não tenho adjetivos pra dizer o quanto você significa na direção do Corinthians esperamos que

Você mude de ideia, pense bem...

Matheus Nascimento #989 @matheus.nascimento15 em 02/07/2014 às 18:50

O trabalho dele é zoar os outros

Mhiro #96 @psiquiatra em 02/07/2014 às 18:41

" "

Andrés não deveria dar ibope pra esse torcedor safado do entregacional, que vive sacaneando e perseguindo o Timão.

Mhiro Fiel #96 @psiquiatra em 02/07/2014 às 18:41

Andrés não deveria dar ibope pra esse torcedor safado do entregacional, que vive sacaneando e perseguindo o Timão.