Lamentavelmente Neymar está fora da Copa! É a chance do Willian brilhar!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cristiano #715 @cristianojf em 04/07/2014 às 20:40

O colombiano foi maldoso. Uma lástima... Mas vida que segue.

É a chance do nosso garoto BRILHAR! Boa sorte Willian! #VaiCorinthians!

6.510 visualizações e 151 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Iuri B Candido #447 @iuri.candido em 04/07/2014 às 21:12

Melhor sacar o Fred e jogar com uma linha de garotos rápidos e habilidosos. Pode ser Willian e Bernard, Jô e Willian, Jô e Bernard. Vamos ver.

Kaykado Barbosa #2.249 @kaykado10 em 04/07/2014 às 23:53

Vamos ver agora FIFA será que a mordida do Suarez foi pior que esse lance em cima do Neymar.

Últimas respostas

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #269 @fizzinho em 06/07/2014 às 14:21

Tomara que ele jogue bem, porque o Neymar, jogar muito bola é verdade, mas só sei que jogou contra o Colômbia porque machucou, e contra o Chile ele entrou por acaso? Pipoqueiro pra caramba, só joga contra seleçãozinha que nunca ganha nada..

Tomara que o Willian arrebente, não sei porque ele ainda não é titular no lugar do Oscar, que é outro que não tá jogando nada..

Publicidade

Bruno Dos Santos Sousa #1.704 @bruno.timao em 06/07/2014 às 11:21

Oscar centralizado rende melhor e passa melhor agora um jogo que uma seleção joga pra cima com pose de bola um cara que não marca e nem mesmo tem explosão pra atacar não dá pra jogar

Mano #4293 @mais1loucodobandoo em 06/07/2014 às 01:35

" "

O Fred pode não ser nenhum primor tecnicamente, mas ele é matador; quem sabe se o William for titular a bola chegue com qualidade para o Fred finalizar? Porque com esse Oscar não dá.

Jackson Sccp #420 @jackson88sccp em 06/07/2014 às 09:00

O willian machucou e agora?

Daniel Barbosa Santos #1.063 @sangue.bom em 06/07/2014 às 01:48

Acho que o Bernard seria melhor para o lugar do Neymar, e o Willian no lugar do Paulinho

Mano Malcom #4.293 @mais1loucodobandoo em 06/07/2014 às 01:35

O Fred pode não ser nenhum primor tecnicamente, mas ele é matador; quem sabe se o William for titular a bola chegue com qualidade para o Fred finalizar? Porque com esse Oscar não dá.

Bruno #1704 @bruno.timao em 05/07/2014 às 13:09

" "

Se eu fosse o Felipão eu tiraria o Fred colocava o William e no lugar do Neymar manteria o Luiz Gustavo porque esse jogo aê quem se der bem pelo meio ganha o jogo e o coração da Alemanha é o meio campo marcando o meio campo os atacantes serão anulados é meio que defensivo esse meu pensamento mas convenhamos: sem o Neymar somos inferiores a Alemanha e vamos ter Paulinho Fernanandinho e se vacilar até o Luiz Gustavo como surpresas vindo de trás que chutão bem de media distância de até bom passe aí você tem Oscar (na frente dos volantes) Wiliam de um lado e o Hulk de outro abertos zagueiros dos cara lento pra carai mas sei lá acho que seria uma boa

Messias Da Rosa #3.596 @messias.da.rosa em 05/07/2014 às 22:08

Foi uma covardia o que fizeram com Neymar, ainda tem muta gente falando que o Brasil seria beneficiado, o jogador colombiano quebrou o Neymar, nem sequer tomou o cartão amarelo, só porque o zagueiro Thiago Silva passou na frente do goleiro colombiano tomou o cartão amarelo, e está fora contra a Alemanha!

Sidnei Batista #3.584 @sidnei.batista em 05/07/2014 às 21:17

Não é por ser Corinthiano, mas eu colocaria Jô e Willian, apesar do Bernard ser um ótimo jogador também!

Dudynha Allvezz @dudynha.allvezz em 05/07/2014 às 17:19

Vamos Willian agora er sua chance

Iuri B Candido #447 @iuri.candido em 05/07/2014 às 16:47

Se ele ainda fizesse um pivô bem feito, ajeitasse para os meias finalizarem, mas nem isso.

Mildton #176 @mildton.lima em 04/07/2014 às 21:48

" "

Boa pedida sim! Essa o chato é que aquele cone é muito importante para o furipão!

Iuri B Candido #447 @iuri.candido em 05/07/2014 às 16:46

Na minha sugestão nem pensei em tirar o Hulk, que é quem mais finaliza, algumas vezes para longe, mas quando acerta o alvo dá trabalho.

José #1355 @ricardofiel em 04/07/2014 às 22:59

" "

Ou Bernard, William e Hulk que também é veloz, mais pelo amor de Deus Bernard pela esquerda, William fazendo o falso centroavante como já fez e mt bem em um amistoso e Hulk pela direita, esse Felipão é um jumento, ele coloca os jogadores td errado, eu odeio essas invensões, o Neymar só está fora porque joga na posição do Oscar, n erra o Neymar que tinha que buscar a bola e sim o Oscar, todo mundo sabe que o Neymar é ponta esquerda, que o Oscar é meia e o Hulk é ponta direita, agora vai o gênio e coloca Oscar de meia direita, Hulk de meia esquerda e Neymar de meia atacante!