Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Flamengo atualmente é muito maior que o Corinthians em mentalidade e ambição

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juliano

Ranking: 2.459º

Juliano 1.293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 17:12
Por Juliano Knaut (@juliano.knaut)

Essa é pra gerar polêmica mesmo. E ainda incluo o maior rival Palmeiras nessa história.

Não adianta de nada ter nomes como Renato Augusto, Giuliano, Guedes, Willian, Paulinho, Fagner, Cássio no elenco e ter uma mentalidade de fracassados, acomodados, conformados. Isso só nos trará mais desgosto, frustração e humilhação frente aos rivais.

Cássio é o maior exemplo do que acontece nos bastidores do clube. Nosso maior ídolo na história hoje não passa de um jogador acomodado e com uma soberba inacreditável a ponto de que mesmo falhando em quase todo jogo sai de campo dizendo “não preciso provar nada a ninguém”. VOCÊ TEM QUE SE PROVAR TODO DIA SEU C@R@LH0. AQUI É CORINTHIANS CÁSSIO, não aprendeu em 10 anos ainda?

Olha o que o Flamengo fez hoje. Demitiu Renato Gaúcho com quase 73% de aproveitamento. Alguém sabe dizer quando foi a última temporada que o Corinthians teve 73% de aproveitamento? Isso é pensamento de time GIGANTE, que não se contenta com pouco. Que quer mais, mais e sempre mais. E não igual aqui que o treinador entrega 48% de aproveitamento em meio ano de trabalho e ainda é bancado para próxima temporada pela diretoria e alguns torcedores alienados.

Demitiu o Renato e deseja quem? GALLARDO E VILLAS BOAS, que quando citados aqui tem gente que fala que impossível.

O palmeira mesma coisa. Mesmo sendo bicampeão da liberta seguido os caras não sustentam com a permanência do Abel, que antes da final era execrado pela torcida.

A questão é simples, o Corinthians é muito maior no geral do que Flamengo e Palmeiras, mas está sendo gerenciado por pessoas que tem a mentalidade menor do que os gestores de Fortaleza, Athetico PR e Bragantino por exemplo.

Só consigo chegar a uma conclusão: o Corinthians está se apequenado igualzinho o rival do Morumbi. Se não ganhar nada no próximo ano pra aumentar as receitas, em 2023 vai brigar pra não cair, porque os mais velhos não vão aguentar mais e não vai ter dinheiro pra contratar. Se não mudar a postura fora de campo, só vamos sofrer dentro dele.

E só pra finalizar: Ei gaviões, vai acordar quando? Só sai da casinha quando tão com pagamento atrasado? Quando não cai verba? Mostre que são realmente “contra todo ditador que no Timão quiser mandar” e acabem com essa palhaçada. Já invadiram CT e quebraram carro, jogador e treinador por muito menos. Agora ficam só com notinha no Twitter. ACORDA C@RAIO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alef Dos Santos

Ranking: 2.780º

Alef 1.134 posts

@.aleef em 29/11/2021 às 19:46

Não pode falar porque as sylvetes ficam tristinhas.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 29/11/2021 às 19:10

Tudo se resume a ter dinheiro, muitos esquecem da crise financeira que o Corinthians ainda vive.

Flamengo e palmares antes do dinheiro entrar comeram o pão que o diabo amassou, principalmente o Flamengo que não teve um patrocinador colocando dinheiro muito fora da realidade, leva tempo para se organizar e poder realmente ter condições de disputar com essas cifras.

Esses tempos o SP foi atrás do Gallardo que pediu 1 milhão de dolares, o que da 5,6 milhões por mês é metade da folha de todo o departamento de futebol.

Lembrando que até esses dias, antes dos reforços ninguém nem sequer cogitava treinar o Corinthians.

Obs. Sou contra a permanência do Sylvinho e quero um técnico de fora, com salário da nossa realidade

Foto do perfil de Lucas Machado

Ranking: 7.434º

Lucas 284 posts

@lucas.machado32 em 29/11/2021 às 19:01

Estamos indo no mesmo caminho do São Paulo. Vivendo de conquistas passadas e argumentando sobre mundial pra zoar rival. Enquanto isso, o clube só vai ficando pra trás. Apoiar é diferente de se contentar com pouco.

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 419º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 29/11/2021 às 19:00

Se o Corinthians montasse um time de R$ 200 milhões e perdesse os três títulos importantes da temporada, pode ter certeza que o técnico seria demitido. A diferença do Flamengo pra nós não é mentalidade, é poderio financeiro. Eles têm um elenco vencedor, nós temos um elenco de mimados.

Publicidade

Foto do perfil de Anat Picareta

Ranking: 2.664º

Anat 1.187 posts

@camarez em 29/11/2021 às 18:56

Só discordo em Cássio como maior ídolo da nossa história. Nunca foi e nunca será, isso é invenção de mídia chapa branca caça click que não conhece a história do Corinthians.

E não digo isso como oportunista da má fase dele, defendo isso desde quando esse papo de 'maior ídolo da história' começou a ser ventilado. Sinto mais identificação com Ralf do que com Cássio. Mais com Chicão do que Cássio. Pra mim ele no máximo entra no top10 apertado.

Foto do perfil de Pedro D.c.

Ranking: 216º

Pedro 9.276 posts

@pedro.checchetto em 29/11/2021 às 18:50

Essa última gestão do Andrés foi algo surreal. O clube virou contratador de jogador ruim de esquema e bancador de técnico ruim, com um conformismo e contentamento com os títulos passados que não condiz com o tamanho do clube. Temos quase o dobro de torcedores do que o Palmeira e os caras tão ganhando muito mais. Chega de cadeira cativa.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 280º

Vitor 7.958 posts

@vitor.ramos11 em 29/11/2021 às 18:39

Você está 100% coberto de razão

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 1.387º

João 2.295 posts

@joao.bengla em 29/11/2021 às 18:34

Pensamento de time amador, isso sim.

Queria saber quando foi que ficar trocando constantemente de técnico virou sinônimo de gestão prossional.