Fórum do Corinthians

Ganhei um filho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Atum

Ranking: 177º

Atum 9702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2021 às 17:30
Por Atum Seco (@timao.loco.sanguibao)

Ganhei um filho

Só porque disse que Tite era melhor que cuca o cara negativou mais de 40 de comentários meus..
Quanto odio…
Mas também, seu eu fosse feio assim viveria com raiva também

640 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 2.339º

Rafael 1275 posts

@rafael.morais10 em 03/12/2021 às 17:33

HUahauhauhauha

Essas tretas particulares animam o fórum. Não parem.

Foto do perfil de Daniel 90

Ranking: 1.775º

Daniel 1676 posts

@daniel90 em 03/12/2021 às 17:35

Juventude dinâmica não suporta ser contrariada.

Últimas respostas

Foto do perfil de Ryomen Sukuna

Ranking: 469º

Ryomen 5080 posts

@nathan.garcia2 em 04/12/2021 às 00:27

Kkkkkkk falou o óbvio? Que absurdo!

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 8º

Itamar 42058 posts

@sr.fulano em 04/12/2021 às 00:23

Kkkkk

Cada uma!

Já passou da meia noite, coloca seu filho pra dormir.

Kkkkk

Foto do perfil de Corinthiano Fiel

Ranking: 3.934º

Corinthiano 675 posts

@corinthianoano em 03/12/2021 às 23:22

Bloqueia e denuncia, mano

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 935º

Vinicius 2939 posts

@lopesvinicius1 em 03/12/2021 às 20:14

Chata essa situação de ficar enchendo de negativação, mas expor também é osso

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 510º

Germano 4743 posts

@germano.colatinense1 em 03/12/2021 às 20:11

Você é louco?

A prata (Cuca) vale mais que o ouro (Tite) em determinados mundos encantados.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 39602 posts

@claudiofsantos em 03/12/2021 às 20:04

Rsrsrs...

Foto do perfil de Marcelo Freixo

Ranking: 11.762º

Marcelo 107 posts

@marcelo.freixo1 em 03/12/2021 às 19:43

Tem uns caras doidos aqui!

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 7.169º

Akuma 275 posts

@akumadafiel em 03/12/2021 às 18:30

Seu cuca é eu

Seu cuca é nois

Foto do perfil de Cleiton Alvezs

Ranking: 2.553º

Cleiton 1155 posts

@cleiton.alvezs em 03/12/2021 às 18:14

Esse povo é doido mesmo kkk já aconteceu várias vezes isso como

Foto do perfil de Guilherme Silva

Ranking: 212º

Guilherme 8505 posts

@guilherme.silva148 em 03/12/2021 às 17:43

Kkkkkkkkkkkkk mais feio que bater na vó e fã clube de estuprador.

x