Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sei que não é o lugar...mas permitam dividir esse sentimento com vocês

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2014 às 20:08
Por Cirio Castre (@tibas)

Deixando de lado todas as teorias que já nasceram e que ainda irão ser concebidas.

E sabedor que aqui não deveria ser espaço para isso, pelo a licença dessa nação, para falar sobre o sentimento que tenho hoje, em relação ao trágico ocorrido hoje no litoral paulista.

Eu tenho aqui com meus botões, que hoje o Brasil perdeu não só mais um político, mas perdeu o que poderia ser um divisor na mesmice que já domina esse rincão a quase três décadas.

O que poderia trazer um respiro de novidade a nossa sociedade, é claro que com a raça “políticos todo cuidado é pouco, mas tenho o sentimento que respiramos um ar viciado, e noto pelo menos no meu circulo de amizades, o desejo por algo renovador, que nos faça pelo menos ter de novo o sentimento verdadeiro de esperança em um futuro melhor.

Para quem não sabe, Eduardo Campos foi um dos poucos que teve a coragem de brigar bravamente por um CPI contra a CBF, brigou com afinco, mas foi minoria, como hoje é um tal baixinho que conhecemos bem.

Fica aqui meu lamento, o lamento de ver uma oportunidade que foi não perdida, mas arrancada de nós, segundo alguns especialistas em política, a tempos a corrida presidencial não tinha um terceiro candidato com poder de fogo tão grande, capaz sim influenciar e muito no resultado final.

Oxalá o ocorrido hoje, sirva para uma reflexão, não só dos nossos sentimentos humanos, que vivem se escondendo por de trás de nossas rotinas aceleradas e malucas.

Mas para uma reflexão social profunda, que as coisas precisam mudar isso ninguém pode mais negar, aja visto que o reflexo está aí diretamente no nosso dia a dia como torcedores de futebol.

É impunidade, descaramento, patifaria de tudo quando é jeito, e pior, tudo isso leva aos que cometem mandos e desmandos a mangarem (em bom nordestinês) de nossas caras, sejam elas pintadas, cobertas ou simplesmente essa mesma, de bobos que temos.

Sim porque só isso explica o tanto que levamos pancada e nos calamos, só sendo mesmo muito bobo.

Meus sinceros sentimentos aos familiares de todas as vitimas, e pelo povo brasileiro, que deixou de ter mais uma opção, no monopolizado mundo político.

Obs.: só para constar, sou apartidário, voto pelo caráter do cidadão e não pela podridão da legenda, embora muitas vezes um esteja ligado ao outro.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 568º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 13/08/2014 às 21:07

porque a Dilma não estava nakele avião no lugar do Eduardo campos
Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 13/08/2014 às 21:01

Olá Amigão Círio! Fiquei sabendo desse ocorrido aqui no fórum. Vou repetir o que eu comentei pela manhã. Eu particularmente e por tabela devo muitíssimo a ele. Ele devolveu esperança a quem muito é de valor. E quando saiu saiu sua candidatura para presidente deixou sem saber ou sem querer muitos órfãos da sua generosidade e um olhar para os mais necessitados, que já estavam com medo de perde-lo. Que DEUS console a família dele. Até onde eu sei, é um dos poucos políticos, que passe o tempo que passar seus filhos sempre irão se orgulhar dele. Fique e estou bem triste. Beijos mil!

Foto do perfil de Gilberto De C Sales

Ranking: 2.566º

Gilberto 1.232 posts

@gilberto.campos em 13/08/2014 às 21:00

Parabéns, e concordo, se possível eu tiraria todas os 7 ocupantes e colocaria lá, todos corruptos, políticos safados, juízes, membros de tribunais, esvaziaria todos os presídios do país, os advogados corruptos, e todos aqueles que prejudicam a vida da população e principalmente todo tipo de mau elemento e mau caráter

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 13/08/2014 às 20:46

Eu não estou nem ai... Na quele avião tinha que ter uns 1000 politicos.