Pegação no pé do Mano vai diminuir quando o Tite voltar a trabalhar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #138 @gustavo.bologna em 31/08/2014 às 22:47

Eu quero muito que o Tite assuma algum time logo, que não seja o Corinthians, pra vocês verem que ele é um treinador comum, como a grande maioria dos treinadores brasileiros.

Dessa maneira, espero que diminua pegação de pé com o Mano, que é um treinador apenas bom, mas melhor que o Tite.

O Tite é o maior vencedor da história do Corinthians, fato, não tem como discutir. Mas, acredito que o Mano seria campeão de tudo que ele foi se não tivesse ido para a seleção.

O Tite não sabe montar elenco, prova disso que o elenco campeão de Libertadores/Mundial era 75% da época do Mano. Tite torrou muito dinheiro em contratações bizarras, como o Adilson por exemplo. Pra não falar dos mais conhecidos Ibson, Maldonado e por aí vai. Quando precisou renovar sua equipe, esbarrou nas suas limitações.

Enfim, obrigado Tite, você vai ser sempre lembrado com carinho, mas não desejo que volte para cá.

E deixem o Mano trabalhar, ele está tentando mudar a cara do time, deixá-lo mais ofensivo como a maioria pediu aqui. Se o time fosse o do 1º tempo sempre teriam toda razão em criticá-lo e eu concordaria. Mas, o time do Corinthians HOJE é muito mais o que entrou em campo no 2º, do que o do 1º.

Criamos, mas esbarramos nas limitações dos nossos atacantes.

Deixem o cara e os jogadores trabalharem com um pouco de paz! Sem pressão desnecessária para a decisão de quarta. Não está faltando esforço!

865 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gustavo Bologna #138 @gustavo.bologna em 31/08/2014 às 23:13

Fui pesquisar e fazer as contas. O Cruzeiro (melhor ataque) finaliza 13,6 vezes por jogo.

Em casa a média é de 15 por jogo. Fora de casa é de 12,2.

A grande diferença é na qualidade. Os atacantes deles tem um aproveitamento melhor que os nossos.

Publicidade

Levi Benevides Rodrigues De Oliveira #6.689 @talbrasil em 31/08/2014 às 23:07

O Mano já está há OITO MESES no comando e ainda não conseguiu 'mudar a cara do time'! Quanto tempo mais ele precisa? Enquanto isso, vamos perdendo pontos bestas, o Cruzeiro abre vantagem e o pelotão de baixo se aproxima!

O Mano não sabe comandar o time, só sabe gritar com os jogadores e com o juiz! Se o Mano sabe montar elenco, que ele fique como auxiliar! Na beira do gramado não dá! Só sabe gritar 'EEEEIIIII, EEEEEIIIII' e não resolve nada!

Gustavo Bologna #138 @gustavo.bologna em 31/08/2014 às 23:03

E hoje a equipe finalizou 13 vezes, o que não é ruim, 9 vezes no 2º tempo que é muito bom. Teria finalizado mais se não fosse o péssimo 1º tempo, em que o Lodeiro errou muito, e o Jadson não tocou na bola.

Contra o Grêmio fora foram 16 (ótimo número) e contra o Goiás 24.

Gustavo Bologna #138 @gustavo.bologna em 31/08/2014 às 23:00

O Ralf é um problema para o time, pois falta qualidade pra iniciar as jogadas do nosso time, qualidade que o Ralf não tem, e o Elias acaba sendo prejudicado por isso.

A maioria discorda, mas pra mim o Ralf não tem mais espaço no MEIO DE CAMPO do Corinthians. Não da pra jogar com um jogador que cumpre apenas uma função: marcar. Mas, a torcida ama o cara, e ele fez por merecer isso, como vai tirar ele do time? A alternativa seria jogar ele pra zaga.

E cara, todo meia ajuda na marcação, no tão aclamado Cruzeiro, o Everton, Goulart e Willian acompanham na marcação até o final.

Gustavo Bologna #138 @gustavo.bologna em 31/08/2014 às 22:53

O time do Corinthians não é medroso. Até alguns jogos atrás era, hoje não é mais, o Mano está mudando a cara desse time.

Prova disso é que o Corinthians tem o maior número de finalizações somando as últimas 3 rodadas. Um dos maiores em cruzamento e posse de bola.

Junior7 Dantas #1.006 @junior7 em 31/08/2014 às 22:49

Juntando isso, se Mano e Tite trabalhassem juntos montariam uma máquina, pena que isso é quase que impossível acontecer.