Pegação no pé do Mano vai diminuir quando o Tite voltar a trabalhar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #138 @gustavo.bologna em 31/08/2014 às 22:47

Eu quero muito que o Tite assuma algum time logo, que não seja o Corinthians, pra vocês verem que ele é um treinador comum, como a grande maioria dos treinadores brasileiros.

Dessa maneira, espero que diminua pegação de pé com o Mano, que é um treinador apenas bom, mas melhor que o Tite.

O Tite é o maior vencedor da história do Corinthians, fato, não tem como discutir. Mas, acredito que o Mano seria campeão de tudo que ele foi se não tivesse ido para a seleção.

O Tite não sabe montar elenco, prova disso que o elenco campeão de Libertadores/Mundial era 75% da época do Mano. Tite torrou muito dinheiro em contratações bizarras, como o Adilson por exemplo. Pra não falar dos mais conhecidos Ibson, Maldonado e por aí vai. Quando precisou renovar sua equipe, esbarrou nas suas limitações.

Enfim, obrigado Tite, você vai ser sempre lembrado com carinho, mas não desejo que volte para cá.

E deixem o Mano trabalhar, ele está tentando mudar a cara do time, deixá-lo mais ofensivo como a maioria pediu aqui. Se o time fosse o do 1º tempo sempre teriam toda razão em criticá-lo e eu concordaria. Mas, o time do Corinthians HOJE é muito mais o que entrou em campo no 2º, do que o do 1º.

Criamos, mas esbarramos nas limitações dos nossos atacantes.

Deixem o cara e os jogadores trabalharem com um pouco de paz! Sem pressão desnecessária para a decisão de quarta. Não está faltando esforço!

865 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico