Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Direto de Buenos Aires, Escalação Boca

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alexander

Ranking: 147º

Alexander 11.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2022 às 23:32
Por Alexander Dugan (@alexdugan)

Battaglia treinou hoje o time ideal para enfrentar o Timão, as principais mudanças foram a entrada do Jovem Sandez, de 21 anos na lateral esquerda, no lugar de Fabra suspendido, a princípio ele queria testar o Zagueiro Rojo na posição mas voltou atrás.

A segunda mudança é a saída de Sálvio, envolvido em negociação com um time mexicano e pode sair, mas pode aparecer novamente no plantel em São Paulo, essa é a dúvida principal do técnico, por isso treinou a equipe sem ele na última oportunidade antes de viajar ao Brasil.

Possível Boca para terça feira:

Agustín Rossi;

Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Agustín Sandez;

Pol Fernández, Alan Varela, Óscar Romero;

Exequiel Zeballos, Darío Benedetto y Sebastián Villa.

Acredito que as principais deficiências desse Boca são as Laterais, sem o Fabra que é o melhor lateral e que serve bem os atacantes, virão com o Jovem Sandes de 21 anos que jogou apenas uma vez no semestre (mas fez gol, contra o Arsenal-Arg), ótima oportunidade para o Timão deitar e rolar pelas laterais, sendo que o outro lateral não aguenta contra Willian e Piton.

A Zaga, mesmo tendo qualidade é lenta, Figal vinha bem mas teve lesão detectada, vão apostar em caçar o Wllian e vai sobrar para os Miúdos fazerem o combate rápido a s triangulações com o nosso meio e o RG mostrar a sua estrela.

A chave para o nosso sucesso vai ser a volta de Fagner e se deus quiser a presença de Du Quairoz, eses dois e mais o Willian vão ser o eixo do time, com os Miudos dando o gas necessário, a nossa defesa sólida desmoralizando o adversário e a torcida botando o terror.

Estamos mais completos mentalmente que nos dois últimos jogos, isso é muito importante, enquando lá em Buenos Aires o Boca vive um momento de escândalos extra-campo e oscilação técnica, princialmente por indisciplina e falta de concentração.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 277º

Miguel 7.975 posts

@miguel.dos.anjos em 27/06/2022 às 00:05

Timaco do Boca.

Se conseguirmos um placar de 2 a 0, está ótimo.

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.611º

Tiago 2.016 posts

@tiago.meirelles2 em 27/06/2022 às 00:21

Timaço esse do Boca... Eu estou pessimista, mesmo aqui na arena... Acho que vai ser 3x1 pra gente!

Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas