Sugestão: Fiel Torcedor!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 20:41

Galera, eu estava aqui pensando e me veio uma coisa na cabeça que pode ajudar o Fiel Torcedor a crescer significativamente. Uma coisa simples, mas que não existe hoje no Corinthians. Nas lojas oficiais Poderoso Timão, quando compramos um ingresso ou um produto oficial, o mesmo deveria vir com um panfleto, tipo um livrinho, explicando todos os benefícios de ser um Fiel Torcedor e como se tornar, tipo um manual. Magina quantas pessoas vão as lojas para comprar ingresso e roupas e não são associadas? Deveria ter também esses mesmos panfletos na porta da loja, tipo aquelas que ficam em loja com livrinhos de ofertas.. Assim, sempre que um corinthiano passar em frente a loja ou comprar algo, com certeza vai aguçar a curiosidade de pegar o panfleto e ler, e se tiver um design legal e ilustração boa, a pessoa vai querer virar Fiel Torcedor. Isso não seria bom? Aliás, ótimo? Pra mim seria o melhor marketing para o Fiel Torcedor. Pensem comigo.

664 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Pereira #2.766 @corinthians.timao4 em 19/01/2015 às 21:13

Excelente ideia. Mande essa sua ideia para o departamento de marketing.

Tuta Rossellini #3.874 @tuta888 em 19/01/2015 às 20:58

Você já esta melhor que o departamento. De Marketing!

Últimas respostas

Absolon Soares Da Silva #782 @absolonsoares em 24/01/2015 às 20:11

Sim sem dúvida!

Lucas #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 22:20

" "

Já encaminhei Absolon! Mas quanto mais torcedores mandarem é melhor, eles vão pensar: 'Por que tão mandando tanto..'?

Publicidade

Lucas Boppré #939 @lucas.boppre em 20/01/2015 às 19:30

Vamos espalhar essa ideia!

Edson Souza #1.738 @tocaia em 20/01/2015 às 11:49

É isso!

Vai Corinthians!

Lucas #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 22:20

" "

Já encaminhei Absolon! Mas quanto mais torcedores mandarem é melhor, eles vão pensar: 'Por que tão mandando tanto..'?

Lucas Boppré #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 22:20

Já encaminhei Absolon! Mas quanto mais torcedores mandarem é melhor, eles vão pensar: 'Por que tão mandando tanto..'?

Absolon #782 @absolonsoares em 19/01/2015 às 21:58

" "

Se você não encaminhar eu irei faze-lo! Excelente ideia!

Lucas Boppré #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 22:20

Mandei já.

Munir #356 @haddad em 19/01/2015 às 22:00

" "

Enfim uma ideia genial..manda para o marketing..

Munir Haddad #356 @haddad em 19/01/2015 às 22:00

Enfim uma ideia genial..manda para o marketing..

Absolon Soares Da Silva #782 @absolonsoares em 19/01/2015 às 21:58

Se você não encaminhar eu irei faze-lo! Excelente ideia!

Lucas Boppré #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 21:40

Pra você ter noção, se o marketing do Corinthians melhorar um pouquinho só, passa o Inter tranquilamente. Se melhorar de vez, teremos mais de 300 mil sócios fácil. Ou seja, falta um marketing de verdade.

Guilherme #3408 @guisegatto em 19/01/2015 às 21:37

" " Isso dói mesmo, mas as porcas não vão conseguir segurar as pontas por muito tempo e se o departamento de marketing melhorar a divulgação do fiel torcedor acho que daqui uns 3 anos o Corinthians vai ser o clube com o maior número de sócios torcedores.

Guilherme Henrique Segatto #3.408 @guisegatto em 19/01/2015 às 21:37

Isso dói mesmo, mas as porcas não vão conseguir segurar as pontas por muito tempo e se o departamento de marketing melhorar a divulgação do fiel torcedor acho que daqui uns 3 anos o Corinthians vai ser o clube com o maior número de sócios torcedores.

Lucas #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 21:34

" "

Ficar atrás do parmerinha em sócios é de doer muito. Porr*a somos gigantes, eramos pra ser os primeiros isolados. Departamento. De Marketing é fraco.

Lucas Boppré #939 @lucas.boppre em 19/01/2015 às 21:34

Ficar atrás do parmerinha em sócios é de doer muito. Porr*a somos gigantes, eramos pra ser os primeiros isolados. Departamento. De Marketing é fraco.

Guilherme #3408 @guisegatto em 19/01/2015 às 21:29

" " Não custa nada tentar man, mesmo eles deixando de lado vai tentando que alguma hora vira, o departamento de marketing peca muito na divulgação do fiel torcedor e ela pode ser trabalhada.