Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Resolvi fazer meu TCC da faculdade sobre o Timão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.323º

Lucas 915 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2015 às 13:49
Por Lucas Marin (@lucas.da.silva.marin)

Faço RP e tenho que bolar uma série de projetos e fazer uma série de pesquisas a fim de melhorar todos os aspectos comunicativos do clube. Encontrar modos de diminuir ou acabar com a violência no estádio, trazendo mais segurança e torcedores ao estádio.

Devo criar um planejamento buscando aumentar o número de sócios torcedores e trazendo benefícios não só para quem paga tudo em dia como para o clube, com uma quantidade média de torcedores alta em todas as partidas.

Pensei em criar também um conjunto de medidas que possam viabilizar o aumento da marca Corinthians para mais lugares tanto no Brasil como fora do país, trazendo uma visibilidade maior com o objetivo de gerar mais receitas indiretas.

Não só isso, como aumentar a transparência e a distância entre a diretoria e os torcedores buscando ganhar confiança da torcida e o apoio ainda maior ás decisões tomadas.

Ainda tenho dois longos anos de pesquisa até a apresentação deste trabalho, mas conto com a ajuda de vocês;

Pra hoje gostaria que vocês dissessem tudo o que vocês consideram falho ou que pode melhorar MUITO relacionado á marca Corinthians, desde o clube até suas lojas. Qualquer ideia ou algo que você gostaria que fosse feito para melhorar o conforto e os lucros!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael Santos

Ranking: 3.201º

Rafael 964 posts

@rafael.zona.sul em 10/02/2015 às 14:20

violência nos arredores do estádio o fim das torcidas organizadas ai sim não só o Corinthians iria melhorar mais o futebol brasileiro hoje as pessoas tem medo de ir ao estádio com o fim DS violência gerava mais receitas aos clubes, patrocínio até cota de TV.porem parece que a diretoria do Corinthians patrocina as TOS assim o futebol nacional e o próprio Timão vai ser difícil de crescer e ser um clube reconhecido mundialmente