A piazadinha mimada volta após comer kinder ovo de páscoa e tomar todynho...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Michel #117 @corinthiano.michel em 19/04/2015 às 22:28

Voltaram os piazinhos mimados de apartamento criados pela vó, falando que tudo é isso, tudo é aquilo, que o treinador tem que sair, que esse ou aquele jogador tem que sair...

Batem o pézinho como se fossem os reizinhos da cocada.

E AINDA PEDEM PRA FT DAR DIREITO A VOTO... DEUS ME LIVRE!

1.110 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

André Júnior #2.184 @juniorkoala em 20/04/2015 às 01:51

A geração que não teve o privilégio de ver a grande dupla de ataque Finazzi e Clodoaldo kkkk

Publicidade

Liédson Mito #9.074 @micael.santos em 20/04/2015 às 00:56

Eu vi o time jogando com raça, isso que importa, vencer ou perder faz parte. Os nossos torcedores estão ficando arrogantes como os copa jipe da vila Sônia. #AQUIÉCORINTHIANS

Vlks ' #306 @vitinhosccp em 20/04/2015 às 00:52

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 20/04/2015 às 00:47

Amigão, eu não vou ficar tranquilo com esse técnico, hoje vou ter muitos pesadelos, realmente estragou um domingo que seria de festa.

Michel #117 @corinthiano.michel em 19/04/2015 às 22:46

" "

Kkkk Eu já defendia o Mano ano passado, defendo o Tite e ano que vem pode vir qualquer coisa, Jair pcerni, Geninho, Joel Santana, sinceramente? Treinador é tudo igual em geral, basta dar tempo ao tempo e confiança, mas turminha da corneta não quer né?

Quer torcar toda a hora, porque são mimadinhos e bravinhos, acham que o treiandor tem que ser um mago, que transforme as coisas.

Sei que tu tá com a cabeça quente, mas fica tranquilo, recuar não é questão de opção, pode dormir tranquilo com essa frase bem mentalizada.

Leo Silva #1.338 @leonardo.silva106 em 19/04/2015 às 23:36

Geração leite com pêra.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 19/04/2015 às 22:51

Quarta feira se o SCCP ganhar

Voltam a dizer

'tite mito' Tite aquilo...e a vida segue

Alan Lazari #2.244 @alanlzr em 19/04/2015 às 22:50

Firmeza brother, todo o site já percebeu que você quer que o Tite saia, agora já pode parar de entrar em todos os tópicos e escrever a mesma coisa.

Samu #1 @samu.zlsp em 19/04/2015 às 22:43

" "

O pior mesmo é aguentar os arrogantes que dizem que o Tite é um Deus, esses sim são o mal do futuro do Timão. Onde estava o 'Deus' hoje? Se borrando de medo e puxando o time para trás.

FORA Tite e leva seus fãs!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 19/04/2015 às 22:50

Michel Prigol' #117 @corinthiano.michel em 19/04/2015 às 22:46

Kkkk Eu já defendia o Mano ano passado, defendo o Tite e ano que vem pode vir qualquer coisa, Jair pcerni, Geninho, Joel Santana, sinceramente? Treinador é tudo igual em geral, basta dar tempo ao tempo e confiança, mas turminha da corneta não quer né?

Quer torcar toda a hora, porque são mimadinhos e bravinhos, acham que o treiandor tem que ser um mago, que transforme as coisas.

Sei que tu tá com a cabeça quente, mas fica tranquilo, recuar não é questão de opção, pode dormir tranquilo com essa frase bem mentalizada.

Samu #1 @samu.zlsp em 19/04/2015 às 22:43

" "

O pior mesmo é aguentar os arrogantes que dizem que o Tite é um Deus, esses sim são o mal do futuro do Timão. Onde estava o 'Deus' hoje? Se borrando de medo e puxando o time para trás.

FORA Tite e leva seus fãs!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 19/04/2015 às 22:43

O pior mesmo é aguentar os arrogantes que dizem que o Tite é um Deus, esses sim são o mal do futuro do Timão. Onde estava o 'Deus' hoje? Se borrando de medo e puxando o time para trás.

FORA Tite e leva seus fãs!