[COMPARAÇÃO] Sócio "Avanti" E Fiel Torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Maicon #1.777 @maicon.christian em 01/05/2015 às 14:46

Embora nosso FT esteja sendo reformulado por essa nova diretoria de marketing, ainda precisamos melhorar e muito se comparado ao 'palmares'.

Como todo curioso, entrei no programa de sócio torcedores do Palmeiras e fiquei inconformado com o tanto de informação passada ao torcedor, No nosso FT ao entrar de cara no site nos deparamos com uma imagem dessa:



Ao entrar no site da porcada:



Ou seja, você entra sabendo dos benefícios que você GANHA ao ajudar o clube, no nosso FT você entra sabendo o TANTO que você tem que pagar, não detalha como você pode ser beneficiado pelo fiel torcedor!

Na aba benefícios de ambos os sites:

Timão:

(Desconto em ingressos)



Porcada:

(Descontos detalhados em cada segmento, seja em alimentação até táxi)



Indique um amigo:



O sócio do palmares faz questão de saber a torcida que tem e correr atrás disso, mostrando um produto que eles tem pra vender, no nosso FT não temos isso.

Pra terminar, Divulgação no Facebook

Timão:

Porcada: Podemos tirar 2 conclusões disso tudo:

1. Mesmo com tudo divulgado, o Sócio do Palmeiras está apenas a 20 mil do nosso

2. Mesmo nosso site, marketing, 'vontade' de correr atrás dos sócios seja mínima se comparada ao nosso rival, já estamos chegando a 100 mil.

Creio que o CORINTHIANS precise fazer uma reformulação do site FIEL TORCEDOR e precisa ter uma equipe capacitada para realmente querer que nós sejamos um fiel torcedor.

E sem dúvidas, Mudar de empresa (Omni) Parecem que estão fazendo um favor a nós com os serviços prestados pelo o que o Corinthians paga a essa empresa!

VAI CORINTHIANS

3.758 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno A. #230 @bruno89 em 01/05/2015 às 14:57

Não adianta a galera reclamar, falando da Porcada... É bem isso aí mesmo.

Também estava olhando o site com um amigo palmeirense, e no plano mais simples, eles encaminham alguns brindes junto com o cartão de sócio. Sem contar que vem numa 'embalagem' personalizada, e uma frase agradecendo por se afiliar...

O nosso cartão vem como? Dentro de uma caixa de papelão, sem nenhum 'obrigado' sequer..

São pequenos detalhes que fazem a diferença...

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 01/05/2015 às 14:58

Tem que mandar essa omni vazar já.

E gostei do tópico, o que é bom tem que ser copiado sim.

Ficar nessa de correr contra a maré é uma furada.

Mais acho que reformularam bastante o site..com certeza eles vão por mais novidades e mais detalhes.

Últimas respostas

Valter Dias Ribeiro #233 @valterdias em 02/05/2015 às 18:20

http://www.meutimao.com.br/noticia/175162/fiel_torcedor_ganha_desconto_para_andar_de_taxi

Pensei que fosse só para a porcada como alardearam aqui.

Publicidade

Felipe Castro #59 @felipe.castro10 em 02/05/2015 às 18:03

Sem contar que esse telefone da Omni é um lixo. Quando eu fiz meu FT, o cartão demorou para chegar e tentei vários dias ligar para eles, e a ligação não completa, total desrespeito com o torcedor.

All Colatra #71 @all.colatra em 02/05/2015 às 17:59

Concordo que poderiam divulgar melhor, concordo que poderiam dar mais benefícios, tem muita coisa a melhorar, mas também tem muito Corintiano que tem conhecimento sobre como funciona e mesmo assim prefere não colaborar com o clube, é mais cômodo ficar de fora reclamando.

Os porcos passaram tanto tempo ferrados que agora que melhoraram um pouco a torcida está abraçando o clube, comparecem ao estádio mesmo com ingressos caros(se fosse o Corinthians com esses valores...), já o Corinthians vem de fases boas, não existe algo novo e está tudo dentro de uma normalidade, conta com 'apenas? Com a fidelidade dos Corintianos, mas penso que dentro de 30 milhões de torcedores mais pessoas deveriam participar ativamente da vida do Corinthians.

Douglas Schimidt Aires #625 @schimidt em 02/05/2015 às 17:50

Cara, na boa, ele não exaltou, apenas comparou, cabe a vocês terem o diserimento de entender.
o plano deles é melhor.
vocês não entendem isso, quando Andrés assumiu, ele falou que ia copiar o São Paulo!

Valter #233 @valterdias em 02/05/2015 às 11:55

" "

Mas não precisa exaltar o produto concorrente. Temos capacidade de fazer mais e melhor. O cara que está a frente é um ex-diretor premiadíssimo pela DM9DDB, uma das maiores do país. Vamos dar um tempo para o cara trabalhar. Só 2 meses de serviço.

Leonardo Clausi #370 @leoclausi em 02/05/2015 às 17:34

Concordo plenamente, o serviço do fiel torcedor e péssimo mesmo, eu estou querendo saber se eu preciso mudar do minha vida para o minha paixão, pra ter direito a comprar ingresso com antecipação quando o Corinthians vier jogar em Curitiba, faz 8 dias que mandei o email, não me responderam. Hoje mandei 2. Vamos ver. Concordo piamente com você!

Uriel Brandão #957 @coutinho88 em 02/05/2015 às 17:31

Cara quando eu fiz o meu a demora é absurda, você é mal atendido e essa Omni é uma péssima administradora desse serviço.Imaginem a dificuldade de alguém mais velho que queira tirar dúvidas, como faria com tanta demora no atendimento. Reclamamos que o Corinthians não dava a mínima pros torcedores de fora de São Paulo e fomos ouvidos, um começo mas fomos ouvidos, agora é melhorar gradativamente e isso só acontece quando reclamamos sim! Essa conversa de que não tem que criticar é um absurdo. Aqui não é o Vasco de Eurico Miranda!O Corinthians é do povo e o povo merece ser ouvido sempre.

Baltazar Oswaldo Silva #12 @baltazar.1954 em 02/05/2015 às 15:42

Mas vocês têm que reconhecer uma coisa: os caras enfatizam tanto que o torcedor vai ganhar algo que até desenhando o walmeirense recebendo grana quando recebe o desconto.

Valter Dias Ribeiro #233 @valterdias em 02/05/2015 às 14:21

Em uma coisa você acertou.

O Marcelo Passos é diretor não remunerado.

Gabriel Martins #95 @gabriel.martins6 em 02/05/2015 às 13:55

Concordo

Principalmente por n usarem Facebook Instagram e twititer

Valter Dias Ribeiro #233 @valterdias em 02/05/2015 às 11:55

Mas não precisa exaltar o produto concorrente. Temos capacidade de fazer mais e melhor. O cara que está a frente é um ex-diretor premiadíssimo pela DM9DDB, uma das maiores do país. Vamos dar um tempo para o cara trabalhar. Só 2 meses de serviço.

douglas #625 @schimidt em 02/05/2015 às 10:05

" "

Cara, esse não é o ponto, o marketing do Corinthians devia fazer isso, olhar no mercado e trazer as qualidades, quando se trata de negócio deve ser gerido dessa forma.

FT é sim um negócio.