Guardiola queria treinar o Brasil antes da copa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #7.754 @wsouza em 07/07/2015 às 16:06

Em entrevista ao programa Bola da Vez, que vai ao ar na íntegra às 21h30 desta terça-feira, o lateral direito do Barcelona falou sobre a intenção do técnico catalão em comandar a seleção na Copa de 2014. Só que o medo de o povo não aceitar um estrangeiro atrapalhou.

'Eu pago por ser linguarudo, mas não conto mentira. Antes da Copa, o Pep queria treinar a seleção brasileira e não quiseram. O Pep falou que queria fazer a gente campeão do mundo e tinha toda a estratégia e não quiseram. Falaram que não sabiam se o Brasil iria aceitar. Se não aceitamos o melhor do mundo, que pode nos fazer melhores, você não se preocupa com a seleção brasileira', disse.

'Desde que eu estou na seleção, ele já tinha o time na cabeça, já tinha a equipe que ele queria para treinar o Brasil', aumentou.

Daniel Alves também revelou que Guardiola tinha o plano de receber apenas se o trabalho desse o resultado esperado pelo povo e mostrou indignação com o fato de o técnico não ter sido aceito na seleção.

'O Pep é o melhor treinador do mundo. O cara mais gestor esportivo que eu vi. Um cara que revolucionou o futebol, um time, uma equipe. Tivemos a chance de ter o cara sem ter que gastar, se o problema é dinheiro. A intenção dele era só receber se tivesse o resultado esperado pelo povo brasileiro. Você deixa passar uma oportunidade dessa? Você não pensa na seleção brasileira', afirmou.

Fonte: ESPN

E parece que eles deixaram a chance do Brasil se tornar una verdadeira SELEÇÃO

540 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Mauricio Timao #1.082 @analisador.tatico em 07/07/2015 às 16:15

Esse bola da vez é imperdivel. O Daniel Alves tem muitos defeitos na minha opinião, mas se ele tem uma qualidade é falar o que os outros jogadores gostariam de dizer mas não tem coragem.

É de se revoltar em saber que o Guardiola sonhava em treinar a seleção na Copa mas a CBF não o convidou. O cara já tinha até a escalação na cabeça!

Belosbar Rodrigues #1.788 @belosbar.rodrigues em 07/07/2015 às 16:15

A CBF não aceitou porque são todos corruptos, trazendo o Guardiola ele não iria gostar de ver toda a lavajem de dinheiro que envolve o futebol brasileiro. A casa ia cair mais cedo!

Diego Miguel #934 @diego09 em 07/07/2015 às 16:10

Treinador não ganha jogo, quem ganha é o time

O Barcelona ganhou tudo esse ano com um zé ninguém treinando

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 07/07/2015 às 16:08

Gol da Alemanha, alias essa que usava um esquema semelhante ao que o Guardiola usa no Bayern

21 a 27 de 27 respostas