Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

André Rizek agora no Redação Sportv sobre o que ele chamou de "Fla Press"..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 110º

Rafael 13.719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2015 às 11:40
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Sei que muita gente aqui não gosta desse cara, nem sei direito o porque, mas tem sempre alguém pra não gostar de um ou outro jornalista, mas enfim, eu estava vendo o programa dele agora, aí ele falou uma coisa que me surpreendeu muito, até por ele estar no RJ, apesar de ser Paulista e dizem ser Corinthiano..

O cara usou esse termo, 'Fla Press', pra dar uma cutucada na torcida do Flamerda, disse que aumentam tudo sobre o Flamerda lá no RJ, usou o exemplo do Guerrero agora, ele falou lá que o cara jogava no Corinthians há 3 anos, sendo destaque, e ninguém falava nada lá no RJ, agora em 4 jogos já chamam ele de ídolo lá e segundo as palavras dele, parece que o cara chegou do exterior agora, disse também que exageram muito sobre isso, que a torcida Carioca é carente de ídolos, questionando o fato do cara ser chamado de ídolo em apenas 4 jogos..

A verdade é que todo mundo sabe que os flamerdistas idolatram o Guerrero pelo que ele jogou aqui, mas o ponto central desse tópico não é falar do Guerrero, e sim sobre alguém finalmente falar sobre como a imprensa carioca é ridícula com esse timinho, e me surpreendeu o fato da cara ser da Globo e estar lá no RJ ainda, imediatamente um cara que estava do lado dele lá já desconversou e tal, deu uma desculpa pra disfarçar o comportamento patético da mídia carioca, tentou de todo jeito justificar isso, com certeza deve ser Flamerdista esse aí..

Aí o cara que apresenta o 'Seleção Sportv', também tentou dar uma desculpa, citou o Edmundo com o Palmares, que foi assim também após ele sair do Vasco..

Mas enfim, só estou fazendo esse tópico mesmo, porque finalmente vi alguém sendo coerente sobre isso, já não dava mais pra ver programa do Sportv quando começavam a falar do Flamerda, hoje ganhou um pouco mais do meu respeito o Rizek... Kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.130º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 27/07/2015 às 13:33

Guerrero a 3 anos atrás se sofresse um infarto no meu da av.paulista ninguém sabia quem era ele...ele é o que é graças ao Corinthians

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 65º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 27/07/2015 às 13:25

Carioca, em sua maioria, são muito exagerados...

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.060º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 27/07/2015 às 13:19

Na minha opinião o Rizek é bem imparcial e o programa dele é o único que pode ser visto sem passar raiva.

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 1.810º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 27/07/2015 às 13:18

A imprensa do rio é uma piada, quem assistiu a entrevista do guerrero na sua chegada viu isso e também tem a entrevista do Adriano em sua chegada também, parecem torcedores que trabalham nos jornais.

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Furtado

Ronaldo 25 posts

@ronaldo.furtado em 27/07/2015 às 13:18

Desejo que esse Guerrero quebre a perna e se aposente na segunda divisão seu peruano lixo.

Foto do perfil de Guilherme Silveira

Ranking: 6.735º

Guilherme 337 posts

@guilhermesds em 27/07/2015 às 13:03

Quem faz isso é a própria Globo (mídia Carioca que infelizmente é o maior veículo de informação do país), tem cada matéria ali que pelo amor de Deus. É só lá que tem essa 'babação' mesmo, pois em outros meios de comunicação não aparece essas noticias sem nada a acrescentar. Existe um certo bairrismo na imprensa esportiva, embora ninguém confirme, entre Paulistas e Cariocas.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 107º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 27/07/2015 às 13:01

Talvez o tal Rizek tenha, enfim, se munido de sua paixão mais primeva e verdadeira, o corinthianismo, e, num rasgo de autenticidade e revolta, registrado o fato jornalístico da deturpação midiática a favor dos mulambos. Talvez o tenha feito como jornalista, vendo tanta falta de isenção de seus colegas. Não sabemos. Mandou bem, desta vez, mas, não me iludo, ele não deixará de ser um dos críticos mais contumazes do Corinthians na Globo, como, aliás, muitos outros que assim se assumem (ou não). Exemplos não faltam: Casagrande, Juquinha Kfurada, Zé Elias, etc, etc, etc...

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

@mosqueteiro23 em 27/07/2015 às 12:11

Se tirar raio X do Guerrero, vão achar o Luiz Roberto, Schmidt e Alex Escobar na virilha do jogador, disputando as bolas