Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos ajudar o Dr. Osmar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 6.674º

Paulo 340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2013 às 15:34
Por Paulo Victor Lima (@paulo.victor.lima)

O Dr Osmar devende o Corinthians aonde for, não tem medo, fala o que pensa, e está sempre representando a nação Corinthians, hoje teve um fato que merece atenção de toda diretoria do Corinthians, e uma nota oficial, protestando, e que não deixem mais nenhum atleta do clube pizar nesse jogo aberto, foi uma vergonha que fizeram hoje ao clube, uma vergonha mesmo... E aqui no Twitter do Dr Osmar, tem muita discussão com Palmeirenses, Sãopaulinhos e etc... Denegrindo a imagem dele e do Corinthians, vamos dar uma força a ele, eu sempre que posso escurrasco todos que tentam menospreza-lo, doutor osmar merece todo nosso apoio e respeito, ele que mesmo disse no programa do jogo aberto, em discussão com aquele babaca de B.h ..''ei, se quiser a fiel me leva até aí, aliás B.h não é tão longe, não é o Japão... Quem tiver uma conta do Twitter, vamos ajuda-lo https://twitter.com/DrOsmaroficial

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Campano

Ranking: 6.290º

Fernando 374 posts

@fcampano em 16/05/2013 às 17:01

Cara programas de televisão são todos combinados. O Dr. Osmar é fera, defendendo o Corinthians onde quer que esteja, mas não o isento de culpa não, Ele é médico, bem conceituado, tem consultório e o seu Nome (com méritos) em nosso CT.

Está participando desse esgoto aberto porque ele quer, ninguém o obriga a ficar passando por esse papelão em programa anti. Se ele sair, qualquer outro lugar que fale a sério de futebol, gostaria de ter um super profissional como o Dr. Osmar.

Foto do perfil de Jose Sergio Da Silva

Jose 2 posts

@jsergio em 16/05/2013 às 16:52

Dr. Osmar è um torcedo para nos se espelhar parabéns, deixar a renata chata fan fala na Copa do Brasil se time dela for bom quem saber o Corinthians passar por cima

Foto do perfil de Paulo Marques Junior

Paulo 33 posts

@paulo.jr3 em 16/05/2013 às 16:50

Dr Osmar o Sr não precisa passar por isso! A nação esta contigo! Campanha com cartazes nos estádios para detonar esse programinha sem comando do ar. Jogo Aberto seus dias estão contados.

DR Osmar seu lugar é outro! Será uma referência para todos os torcedores, corinthianos ou não!

Foto do perfil de André Vinícius

Ranking: 2.116º

André 1.522 posts

@dede.sccp em 16/05/2013 às 16:49

Deveríamos nos manifestar diretamente a band, pedindo mais profissionalismo e respeito aos 'apresentadores' deste projeto de programa esportivo.

O pior é que a band comprou os direitos da TV Corinthians e com isso vai continuar se aproveitando do Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Cris Dasgauze Copiadora

Cris 6 posts

@cris.dasgauze.copiad em 16/05/2013 às 16:47

O Dr. Osmar assim como todos nos corinthianos, não nos preocupados em em esculhambar as outras torcidas quando perdem de forma vergonhosa vide bambis e parmeirinha, agora quando é o contrario sempre acontecem essas cenas escrotas de massacre, humilhacao e tribudiação. Espero que o Dr. Abandone aquele lixo, e que o Corinthians responda em campo massacrando o inter os bambis e o parmeirinha nos próximos campeonados time tem é só jogar.

Foto do perfil de Paulo Victor Lima

Ranking: 6.674º

Paulo 340 posts

@paulo.victor.lima em 16/05/2013 às 16:40

Temos que montar uma tag para o doutor osmar, e chamar a toda nação para colocarmos no topo, o Doutor vai se conscientizar, tenho certeza..

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.110º

Ms3_marcelo 1.526 posts

@marceloprudente em 16/05/2013 às 16:38

Cornetei pra pega no Twitter agora, kkkkkk

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.099º

Andre 2.850 posts

@aruiz em 16/05/2013 às 16:33

Vi algumas partes do lixo aberto, fiquei puto com o merda do apresentador de minas, nem título tem o atlético-mg, temos que defender sim dr. Osmar, um dos simbolos da história do Corinthians, concordo não precisa jogador ir lá, para gente ter informações, ali só falam do Corinthians, porque precisam de nós ao contrário não precisamos deles.