Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Temos que pressionar o Roberto de Andrade! Chega de corrupção no futebol Brasileiro!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2015 às 22:12
Por Henrique de Aquino (@henrique.de.aquino)

Sei que aqui é um tópico para falar do nosso Coringão, mas vou tomar a liberdade de falar do futebol brasileiro como um todo, representado pela sujíssima CBF.

Ouvi agora na ESPN e verifiquei no site do jornalista Martín Fernandez (do Globo Esporte) que os clubes de São Paulo irão apoiar em bloco o Coronel Nunes, representante da 'situação' na CFB (leia-se, Del Nero + Ricardo Teixeira) para as próximas eleições para presidente da CBF, que ocorrerá no próximo dia 16/12.

Isso é um tapa na cara e um duro golpe para aqueles que acreditavam que uma revolução poderia ocorrer no nosso futebol nos próximos anos, ainda mais que [escreverei em letras garrafais], PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA OS CLUBES TERIAM MAIS FORÇA QUE AS FEDERAÇÕES PARA A ESCOLHA DO 'COMANDANTE' DO FUTEBOL BRASILEIRO. Isso porque até 'ontem', as federações tinham direito a 27 votos e os clubes a 20, ou seja, mesmo que todos os clubes da séria A se unissem para dar um basta na CBF, eles perderiam pois as federações sempre votam com a CBF. Só que desta vez, os clubes teriam direito a 40 votos, contra os mesmos 27 das federações! Isso mesmo, os clubes hoje detem o poder de colocar que eles quiserem no poder mas, ainda assim, abaixam a cabeça e mantêm o poder com quem há décadas domina o nosso querido futebol.

Pessoal, se vocês ainda querem ver o nosso Timão brigando de igual para igual (sempre) contra os times europeus, vocês não podem deixar isso passar em branco. Ainda dá tempo de mudar alguma coisa, vamos pressionar nosso presidente para ele não se alinhar e se curvar com o lado da corrupção e da mesmice! Vamos nos mexer!

Fonte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/clubes-e-federacao-de-sao-paulo-vao-apoiar-em-bloco-o-coronel-nunes.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Augusto

Ranking: 947º

João 3.290 posts

@joao.joy em 07/12/2015 às 22:28

Estou decepcionado com a posição que o clube tomou... Ridículo isso.

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 990º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 07/12/2015 às 22:24

'Paulistas votam em coronel Nunes, mas querem todo poder aos clubes'

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/12/1716198-paulistas-votam-em-coronel-nunes-mas-querem-todo-poder-aos-clubes.shtml

Os clubes não são besta fizeram algm tipo de acordo!

Foto do perfil de Weslly Thyago Barros Da Silva

Ranking: 1.812º

Weslly 1.804 posts

@wesllytb em 07/12/2015 às 22:24

Mesmo os caras podendo ir contra esses ladrões, os caras votam neles. Nunca vou entender isso, é muito raro preso mesmo viu.