Fórum do Corinthians

Perguntas fácil de responder... Mas ficam procurando o Caos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yan

Ranking: 807º

Yan 3124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2015 às 15:02
Por Yan Sales (@yan.sales)

Por que o Corinthians fatura pouco com FT?

- Simples, temos planos de 9 e 16 reais logo um preço menor do que os rivais... Outra fizemos um contrato mal feito com a OMNI, O contrato acaba em 2017 e só ai o Corinthians poderá fazer algo! FIM DE PAPO!

Por que ganhamos MUITO e não temos dinheiro?

- Despesas são altas, principalmente gastar 1 milhão pra fazer um jogo na Arena e Dividas, Corinthians tem dividas como TODOS os clubes no mundo.

Fiz um tópico sobre o Barcelona e algns torcedores falaram sobre a divida do Barcelona... SIM é MUITO alta e é NORMAL o clube ter dividas não é surpresa alguma.

Por que Gastamos 1 milhão pra fazer um jogo na Arena?

- Posso da várias respostas, um dinheiro ali, um trocado ali, outro aqui... E assim vai... Até que esses trocados virão 1 milhão da pra reduzir, NÃO SEI e ninguém aqui sabe, porque não sabemos onde é esses 'trocados' vão!

Por que contratamos jogadores do Bragantino?

- Olha temos parceria com o time, podemos levar o jogador mais barato, o time fez boa campanha, porque não contratar... 'AHH mas e o goleiro? ', foi estranho msm a contratação dele(se foi o.O), mas qnts contratações o Corinthians já não fez e o jogador fez duas partidas e foi embora? ! Porque só agora vocês estão com essa de fica vendo o CAOS onde não tem(se tiver quero PROVAS)

É isso... Porque vocês não param pra pensar um pouco antes de apontar o dedo? ! TODOS SOMOS INOCENTES ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRARIO!

Vou falar igual, eu falei pros meus amg quando disseram que o campeonato era manipulado... PROVA, PROVA, PROVA! Quero PROVAS!

439 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 35665 posts

@tibas em 21/12/2015 às 15:04

Tipo assim 1 + 1= 2. Amigão espero que depois desse seu tópico, a turma entenda de uma vez.

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 731º

Elias 3385 posts

@eliasbb em 21/12/2015 às 17:09

Vamos lá: você é empresario, faz um contrato com o Corinthians para implantar todo um sistema inédito no clube, sem nenhuma garantia de retorno, e assumindo todos os custos, você apostaria nisso? Hoje o nosso FT pode ser lucrativo, mas garanto a vocês que em determinado momento não foi.Hoje com a massificação, e com preços extremamente baratos(0,33 centavos de reais por dia) começamos a ter lucro, e muita gente vem criticar a diretoria por ter assinado tal contrato.Se você fosse empresario investiria seu dinheiro, sem prazo e sem garantias de retorno? É justo que ganhem por isso, e acredito que agora com o plano consolidado poderemos fazer um contrato mais balanceado.Vcs acham que a Nike está satisfeita com o contrato com o Corinthians sendo em US$? Vcs acham justo rompermos o contrato agora? Tbem acho que não, no final rediscutiremos.Assim como no caso do FT.

Últimas respostas

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 61º

Korujinha 15762 posts

@elaine.vitor1 em 21/12/2015 às 20:06

Engraçado é que muitos aqui torcem para que o Corinthians 'imite', os maiores do mundo...barça, real, bayer...e quando faz isso acham ruim.

Ex:

*lembra que o barcelona contratou o Henrique 'zagueiro que era destaque no palmares, pagou uma grana, o cara nem vestiu a camisa e já foi emprestado, rodou...rodou...rodou...e cadê ele no barça?

Esse goleiro deve retornar ao clube ano que vem...

Publicidade

Foto do perfil de Neto

Ranking: 4.120º

Neto 593 posts

@netoigwt em 21/12/2015 às 19:44

Futebol custa muito caro

Foto do perfil de Carlos Cesar

Ranking: 2.321º

Carlos 1197 posts

@carlos.1977 em 21/12/2015 às 18:18

Sei não, como sempre respeito a opinião, mas achei simplista demais.

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.198º

Marvily 2218 posts

@marvily.costa em 21/12/2015 às 16:34

Poise e verdade msm

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 173º

Base 9215 posts

@thiago.silva133 em 21/12/2015 às 15:52

Resumão das polêmicas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 51º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 21/12/2015 às 15:43

Perfeito

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 15º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 21/12/2015 às 15:43

Arena é investimento e não custo...bem patrimonial que ira gerar receitas grandiosas;

Este contrato com a OMNI é inadmissível e tem que ser investigado...é nosso $$$ que esta lá e isto no Brasil os malandros sabem o que fazer com ele rapidinho.

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 828º

Lucas 3052 posts

@luctav em 21/12/2015 às 15:37

Pra mim a explicação do goleiro é simples: ele não era do Bragantino, Bragantino não tinha como comprar, pela parceria o Corinthians comprou. Aposto que o Douglas irá jogar no Bragantino ano que vem.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 221º

Paulo 8004 posts

@paulogol em 21/12/2015 às 15:32

Não tem como ser diferente.

Todo mundo tem obrigação de cobrar, para que nunca mais se faça um contrato como esse do FT, mas até que ele vença vai ser assim.

x