Eu estava no GE e fui ler os comentários

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leonardo #635 @leoschneider em 15/02/2016 às 22:02

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahhahqhqhahahahahahahhahahha

DEIXE SUA RISADA HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHHA

1.411 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Felix #1.833 @danilo.felix2 em 15/02/2016 às 22:50

Kkkkkkkkkkkkkkk, como é bom ser corintiano.

Matheus Marcolino Lamberti #10.453 @matheus.marcolino.la em 15/02/2016 às 22:07

As peppas tão desesperadas

Últimas respostas

Adriano Silva Sccp #1.471 @adrianao em 16/02/2016 às 12:04

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Gilmar Silveira Garcez #334 @gilgarcez em 16/02/2016 às 11:28

Nada como ver a indignação da pepas e o trauma dos bambis...

Kkkkkkkkk

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 16/02/2016 às 11:28

Kkkkkkkkk respira kkkkkkkkkkkkk

Alberto Sccp #511 @alberto86 em 16/02/2016 às 11:21

Piada eterna essas peppas!

Leonardo Schneider #635 @leoschneider em 16/02/2016 às 10:29

Moises kkkkk qebrou o pé

BAS #1068 @brun0as em 16/02/2016 às 10:26

" "

As porcas se referem a quem?

Phelipi Pereira Da Silva Costa #273 @phelipi em 16/02/2016 às 10:27

#palmeirasumapiadasemgraça rsrs.

Bas Corinthians #1.068 @brun0as em 16/02/2016 às 10:26

As porcas se referem a quem?

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 16/02/2016 às 10:24

Já começou o chororo das peppinhas

Bombaxini, Ronaldo #119 @bombaxini em 16/02/2016 às 08:53

Hahahhahahahhah tadinha das peppas!

Guilherme Dos Santos #603 @santos.guilherme em 16/02/2016 às 08:51

Kkkk c h u p a p e p p a s kkkk

e o 'projeto mundial'? KKKKKkkkk