Vocês já leram as regras do fórum?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alan #863 @alan.bastos em 21/02/2016 às 22:16

Bom, primeiramente criei este tópico para 'informar' e até mesmo alertar vocês, pois bem. Vejo a todo instante aqui no fórum pessoas ofendendo alguém de alguma forma, saibam que esse ato está sujeito a banimentos e suspensões, e isso pode ocorrer se você fizer o mesmo com qualquer profissional que atue no clube (ou seja se você praticar algum ato de ofensa a profissionais ligados ao Clube também será passível de punições). Então, se você se sentir ofendido por alguém aqui ou for xingado, difamado, se sentir provocado ou ameaçado se defenda entre em contato com a moderação pois ninguém está aqui para ser ofendido ou sofrer qualquer tipo de injuria. E moderação abra os olhos pois este fórum está um tanto bagunçado, e digo mais esses m... Que fazem esse tipo de coisa aqui são homens apenas aqui por trás de uma tela de computador ou smartphone e etc, quero ver cara a cara se é homem o suficiente para ofender alguém!

DEFENDA-SE

Paz a todos. D

669 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 21/02/2016 às 22:23

Tópico muito útil e sensato!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 22/02/2016 às 09:07

Espero que usem de justiça ao suspender ou banir algum usuário.

As regras precisam ser pra todos igualmente;.

Últimas respostas

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 26/02/2016 às 20:01

Mas fala ai Sandra quem vai ser o nosso novo patrocinador master?

Sandra #1 @sandra.lima4 em 25/02/2016 às 06:54

" "

Se eu estiver bem faço isso.

Se não estiver vão ouvir também.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 25/02/2016 às 06:54

Se eu estiver bem faço isso.

Se não estiver vão ouvir também.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:14

" "

Kkkk você e brava em kkkk mas sabe a gente tem que deixar isto pra lá e nem comentar pra não dar ibope pra eles que só querem aparecer, sendo assim a melhor coisa e ignorar

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:24

Tomara que seja

Cyntia #3 @cyncy em 24/02/2016 às 21:20

" "

Olha isso não sei dizer pode ser.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 24/02/2016 às 21:20

Olha isso não sei dizer pode ser.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:17

" "

Você acha que o patrocinador master vai ser o mesmo dos NR?

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:17

Você acha que o patrocinador master vai ser o mesmo dos NR?

Cyntia #3 @cyncy em 24/02/2016 às 21:12

" "

Por mim, poderia ser o Mcdonald, Clube de Autores ou então a nestlé.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:14

Kkkk você e brava em kkkk mas sabe a gente tem que deixar isto pra lá e nem comentar pra não dar ibope pra eles que só querem aparecer, sendo assim a melhor coisa e ignorar

Sandra #1 @sandra.lima4 em 23/02/2016 às 07:04

" "

Osvaldo.

Xinga também amigo.

Eu não levo desaforo pra casa.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 24/02/2016 às 21:12

Por mim, poderia ser o Mcdonald, Clube de Autores ou então a nestlé.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:09

" "

E ai Cyntia quem você acha que vai ser o novo patrocinador master do Timão?

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 24/02/2016 às 21:09

E ai Cyntia quem você acha que vai ser o novo patrocinador master do Timão?

Cyntia #3 @cyncy em 22/02/2016 às 21:18

" "

Não liga, Osvaldo!

Leury Cavalcante #276 @jacaa em 23/02/2016 às 21:51

Só acho uma coisa se a pessoa é mau educada ela tá pedindo uma resposta rispida também ou até ser xingada também, depende da forma como a pessoa vem comentar algo que você escreveu, moderacao antes de bloquear alguém por ter xingado, também tem que ver os motivos que levaram a pessoa a agir assim e ai até relevar, agora se foi do nada e sem motivo ai estou de acordo, vai Corinthians

Ghost Rider #2.568 @ghost.rider em 23/02/2016 às 21:43

:)

Alan #863 @alan.bastos em 23/02/2016 às 15:36

" "

Kkkkk obrigado pela educação ghost rider, e digo mais grande poder de argumentação! Você esta de parabéns.