Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um Araraquarense Grená e Alvi-Negro!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathas

Jonathas 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2016 às 22:23
Por Jonathas Oliveira (@jonathas.oliveira4)

Que jogo em Araraquara, Nação.

Vou tentar expressar em um pequeno texto o tamanho da minha felicidade nesse dia.

Desde pequeno vou a Fonte Luminosa, acompanhado sempre do meu pai. A última vez que a AFE esteve na Primeira Divisão Paulista eu mal sabia o que era futebol, mas já sabia da minha paixão sobre o Corinthians (em 96 eu tinha 7 anos). Em um dos casos inclusive meu pai, que já foi gandula, 'ganhou' uma toalha do Corinthians que foi esquecida pelo goleiro Ronaldo atrás do gol, em sua última visita em Araraquara.

E que batalha foi ver esse time jogando nos últimos 20 anos... Caímos para a B1, vimos rivais do interior melhorando e aqui isso nunca mudava.

Enquanto isso, minha paixão pelo Corinthians foi aumentando, paralelamente à admiração pelo time de minha cidade natal.

Os anos passaram, o estádio foi reformado (coisa que eu achava impossível de realmente acontecer, mas não é que aconteceu?). Essa reforma me proporcionou 3 espetáculos do Corinthians em Araraquara, contra Atlético Paranaense, Santos e Fluminense.

Até que em 2015 um forte trabalho aconteceu aqui, e finalmente a Ferrinha subiu para seu lugar de origem, o único time do interior ao qual o Rei Pelé temia, pois mal conseguia jogar contra nós.

E ver o estádio lotado, com os dois times que cresci admirando disputando uma partida como essa, foi realmente impressionante.

Finalmente pude entender tudo o que meu pai dizia quando o Corinthians vinha jogar aqui... Finalmente pude ver o meu time jogando contra meu time. Hoje comemorei quatro gols, e terminei a noite feliz pois independente do resultado, foi um baita jogo!

#VaiCorinthians!
#ALocomotivaPassou!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ednilson Silva

Ednilson 83 posts

@.fiel.sbo em 21/02/2016 às 22:26

Jogo contra o sardinha estava aí também...gol do Douglas