Minha coleção de camisas!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ruan #1.431 @super.corinthiano em 06/03/2016 às 11:56

Fala Fiel, suave?

Resolvi postar uma 'coleção' de camisas que eu tenho, algumas nem uso mais, porque não servem, mas guardo todos os mantos sagrados com muito carinho. Claro algumas são falsetas kk, porque não tá muito barato as oficiais né mas segue ae a foto.

A 2ª Camisa (branca) de cima e a 4ª (preta também de cima) são originais que fiz questão de comprar em 2015 pra ter as 2 camisas da época!

Obs: a penúltima camisa de baixo (preta listrada) é uma replica da camisa de 1954, é uma das minhas preferidas.

Espero que tenha sido um tópico ao menos legal de se ver, vlw fiel, Vai Corinthians!

3.850 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leandro De Souza Sobrinho #9.438 @lesobrinho em 07/03/2016 às 16:31

Faço isso também kkkk. E por sinal estou usando uma hoje.

Publicidade

Meira . #903 @pablo.meira em 07/03/2016 às 16:08

Ótima ideia, vou usar no meu armário! Kkkkkkk

Ruan Carlos De Oliveira #1.431 @super.corinthiano em 07/03/2016 às 16:07

Também kkkkk

Daniel Sccp #7.221 @danitribe em 07/03/2016 às 16:03

Se você for de SP, no Shop Light no Centro da cidade tem uma loja da Nike dentro do Shop que vende as camisas antigas, custa em media de 50 a 100 reais cada uma, só que não e todo dia que tem

Jeremias #6046 @jeremias.jalkh em 07/03/2016 às 14:22

" "

Amigo, Onde vende essas Camisas Originais de 2 anos atrás? To querendo comprar as do ano passado mas não estou encontrando na Netshoes / ShopTimão.. Valeu

Lit Charles #1.835 @henrique.balieiro em 07/03/2016 às 15:50

Teoricamente não, com produtos oficiais você colabora com o Corinthians. Sem contar que produtos falsificados tem por trásuma producao que conta com trabalho em condições de escravidao e desumana de estrangeiros!

ALEXANDRE #1979 @mano.loko em 06/03/2016 às 14:03

" "

Não interessa se é original ou não, o que importa é ser do Corinthians!

Leonardo Motter #7.685 @leonardo.motter em 07/03/2016 às 15:01

Caramba que show cara, tá cheio de terno de grife ai hehe

Jeremias Jalkh #6.046 @jeremias.jalkh em 07/03/2016 às 14:22

Amigo, Onde vende essas Camisas Originais de 2 anos atrás? To querendo comprar as do ano passado mas não estou encontrando na Netshoes / ShopTimão.. Valeu

William #926 @w.higa em 07/03/2016 às 13:47

" "

Sou totalmente contra essa pirataria! Prefiro comprar uma original de 2 anos atrás com o preço bem mais em conta, uns 90 reais, do que uma pirata por 10 reais!

Flavio Torres #3.723 @flavinho10 em 07/03/2016 às 14:21

Quel legal. Tenho 93 camisas, são mais de 26 anos guardando as camisas oficiais. São 2 gavetas lotadas um outro tanto nos cabides e algumas dobradas em outra parte do guarda roupas.

Kennedy Anderson Da Silva Sousa @kennysccpfmo em 07/03/2016 às 14:03

Este é meu primeiro post no fórum galera.

Eu tenho apenas 33, mas só comecei a comprar originais depois que comecei a trabalhar rsrs o que importa é a paixão né fiel!

Vai Corinthians!

André Luciano #9.095 @andre.luciano1 em 07/03/2016 às 14:01

Bem legal sua coleção, tenho 2 camisetas, uma polo e um agasalho oficial. E a respeito de serem oficiais ou não, sei que é errado a pirataria porém pagar 200-300 reais numa camiseta é um absurdo