Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando eu falo que o Neymar faz mal para Seleção Brasileira...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Darth

Ranking: 461º

Darth 5.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2016 às 09:19
Por Darth Vader da Fiel (@cmrodrigues)

Em matéria do GE pude confirmar minha opinião de que Neymar estraga a Seleção Brasileira. Ah, mas vão dizer que ele é craque e etc... Neymar não limpa as chuteiras do Bebeto, do Rivaldo. Talvez nem do Edílson Capetinha, Evair, Amoroso, para citar só brasileiros.

Neymar sabe jogar bola, mas está muito abaixo do nível que o colocam. Que a imprensa e a população brasileira, com seus pensamentos medíocres e carência por um ídolo fazem venerar um moleque que nunca mostrou nada pela Seleção, nunca ganhou nada com a Amarelinha. 'Ah, mas ele tem jogado muito no Barcelona'. Com gênios como Messi, Iniesta, o raçudo e craque Suárez, qualquer um que tenha domínio de algumas técnicas do futebol jogaria.

Já ficou mais do que provado, Neymar não serve para ser a estrela principal de uma equipe de nível top. Seja o Barcelona ou a Seleção. Sozinho, ele não joga nada, não resolve. Não tem capacidade mental para ser o líder, quanto mais para ostentar a braçadeira de capitão da Seleção.

Pior, pelo Brasil, por esse rótulo de herói nacional que lhe foi colocado, acaba atrasando o jogo de gente que mostra serviço e joga com vontade, casos de William, Douglas Costa, que, por mais que sejam inferiores tecnicamente, jogam para o time, jogam com vontade. O tal craque, nem respeitar a camisa, o seu treinador, ele respeita.

Exemplos de respeito deram Mascherano e Suárez, por exemplo, ao se apresentarem para treinar, ao invés de fugir do treino. Exemplo daria se ao invés de ir curtir a balada depois do pífio empate com o Uruguai, tivesse ficado com os companheiros, ou então volta para o seu time.

Neymar, ídolo mór de muitos, trata com desrespeito a Seleção, falta com respeito ao torcedor, apaixonado pelo País. Por mais que o Brasil e a CBF não mereçam, o cidadão brasileiro merece. Eu defendo Neymar fora da Seleção.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2016/03/em-meio-rusga-de-neymar-e-dunga-selecao-convive-com-criticas-aos-dois.html Em meio à rusga de Neymar e Dunga, Seleção convive com críticas aos dois Em meio à rusga de Neymar e Dunga, Seleção convive com críticas aos dois Se craque e técnico não se entendem, ambos são alvos de reclamações dentro do grupo: um por sua postura e suas ausências, outro por decisões e pelo mau futebol globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico