Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algumas coisas urgentes para o jogo de hoje

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Patrick

Ranking: 2.475º

Patrick 1.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2016 às 17:49
Por Patrick Cheres (@patrick.cheres)

https://youtu.be/DGtzpkkoW8U PRETO E BRANCO É TRADIÇÃO, COMPARTILHEM! - YouTube PRETO E BRANCO É TRADIÇÃO, COMPARTILHEM! - YouTube Vamos deixar nossa casa mais bonita, vamos fazer uma linda festa em prol do Corinthians! === COMPRE AGORA MESMO O SEU BONÉ CHAPIUSKI: https://WWW.MILGRAU.COM... youtu.be youtu.be

Atenção Nação Corinthiana!

Nossa torcida vem se adaptando a nossa nova casa e uma nova forma adotada nos setores Leste, Oeste e Sul de 'secar' o adversário nas cobranças de tiro de meta do goleiro adversário em todos os jogos, é gritando 'ÔÔÔ BICHAA'. Isso começou em um jogo da Libertadores em 2012 contra o Cruz Azul do México em alusão ao que eles fazem lá contra os visitantes e depois adaptado contra o São Paulo. Agora tornou-se algo incessante.

Pois bem, queremos acabar com isso, vamos levar o Coringão pra cima, para o POVÃO, aqueles que assistirem os jogos na LESTE, OESTE E SUL, ao invés de gritar 'ÔÔÔ BICHA' nas cobranças do goleiro visitante, vamos gritar 'VAAAAIII CORINTHIANS' nas cobranças do goleiro do Timão, com intuito de torcer e empurrar o time para o ataque, assim deixamos de secar e empurramos o time pra vitória.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico