Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Salários astronômicos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Chad

Ranking: 6.007º

Chad 402 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2016 às 15:07
Por Chad Gonçalves (@chadgoncalves)

De uns 4 anos pra cá, estou perdendo o entusiasmo pelo futebol. Não pela queda do nível técnico, nem pela diminuição da competitividade entre torcidas nem por saudades de um campeonato mata mata de alto nível.

Mas vejo vários tópicos falando... Fulano recebe 400 mil por mês, Ciclano que ganha 100 mil merece aumento de salário porque ganha pouco. Deutrano não quer voltar a jogar no time do coração porque não aceita uma redução de 750 mil pra 400 mil mensais.

Será que essa galera que discute isso sabe o que é ganhar 400 mil mensais? Este valor é muito maior do que ganham professores, médicos, técnicos altamente capacitados...

Vejo pessoas comprometerem 50% de seus salários para acompanhar seus times do coração e algumas vezes assistem estes caras que ganham seus milhares de reais por mês fazerem corpo mole pra derrubar técnico, rachando elencos.

Vejo decisões absurdas de poupar jogadores... Gente... Poupar jogadores é o fim da picada. Fico imaginando se o mundo corporativo me poupasse quando eu estivesse cansado.

Será que o futebol não seria melhor sem estes valores astronômicos pagos aos atletas?

Será que não iríamos ver jogos mais emocionantes, mais brigados e disputados?

Enfim, ao meu ver é muita mordomia pra pouco resultado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico