Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agradecimento ao pessoal do fórum!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cyntia

Ranking: 4º

Cyntia 22.406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2016 às 00:09
Por Cyntia Bandeira Lino (@cyncy)

Turma, eu gostaria imensamente de agradecer a maneira como vocês me trataram neste tópico:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/337695/voces-podem-me-ajudar-por-favor Vocês podem me ajudar, por favor? Em primeiro lugar, bom dia a todos do fórum. Desculpe vir incomodar, mas eu preciso conversar com vocês. É o seguinte. De hoje, dia 21 até o dia 28 de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Vocês foram muito educados e gentis comigo!

Agradeço as pessoas que compraram livros meus!

Agradeço quem me deu palavras de apoio e carinho! Muito obrigada mesmo!

Se alguém quiser algum livro meu, hoje é o último dia do desconto de black friday. O site onde meus livros são vendidos está em preto na parte de baixo da foto.

Aqui estão as sinopses dos livros:

1- Desabafos de Mulher Ester é uma mulher sofrida, em busca da serenidade, e que muitas vezes sente-se triste. Sempre desabafa seus problemas do passado com seu único “amigo” no mundo: seu diário, que anos mais tarde, é transformado em uma espécie de “carta” por ela própria, para que todos aprendam sobre a vida, de acordo com as experiências boas e ruins vividas pela própria Ester. Uma história comovente, de quem teve a violência, a injustiça e sofrimento como companheiros diários de uma vida toda e que sempre lutou em busca da felicidade. (Esse livro foi escrito de maneira diferente, com erros propositais, desvio de linguagem.)

2- A Luta Pela Libertação Tudo começou em Diadema, ABC Paulista, no início dos anos 80. Sirlei era uma adolescente muito rebelde, que sonhava com uma vida melhor e envergonhava-se muitíssimo de sua humilde condição social. Numa noite de sábado, um simples gesto mudou completamente o rumo de sua vida, levando-a para um complexo caminho de refúgio, que ocasionou uma série de consequências. Uma história para refletir sobre os verdadeiros valores da vida.

3- Contos Inocentes Para Meditar Este é um livro que apresentará contos que servem não só de entretenimento para o leitor, como também são histórias que farão o leitor refletir sobre os verdadeiros valores da vida.

4- Livro: Estrela do Sul: Uma História Cláudia e Rogério eram duas crianças que se tornaram grandes amigos, no interior do Rio Grande do Sul. Anos depois, surgiu o amor e se casaram. A moça tinha um sonho, que ficou adormecido em seu coração por muito tempo, mas que jamais morreu. Muitas coisas aconteceram na vida do casal. Uma história comovente e emocionante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.406 posts

@cyncy em 28/11/2016 às 00:16

Fiquei super feliz com o carinho de vocês!

Publicidade

Últimas respostas