Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carlos Ancelotti falou algo bem interessante que deveríamos levar para o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Abreu

Ranking: 1.436º

Abreu 2.221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2016 às 09:13
Por Abreu da fiel (@abreutim)

Para quem acompanha a Bundesliga, campeonato alemão, sabe que na atual briga pelas primeiras posições existe um time que não tem jogadores badalados, muito menos um timaço chamado Leipzig, um Leicester alemão e está lá brigando com os gigantes sem grandes contratações e Carlo Ancelotti falou algo bem interessante sobre o Leipzig, abaixo está o que ele falou :

'Dinheiro não é a coisa mais importante do mundo. É mais importante ser organizado, e a atmosfera e motivação no clube precisam estar no caminho certo também. Esse é um esporte onde você precisa trabalhar em equipe, colocando o seu talento individual em serviço do time.'

O que falta nesse time é organização, a atmosfera está muito abaixo do que é o Corinthians de verdade e motivação sem se fala né? Não tem, posso até está enganado mas a motivação começa na comissão técnica, algo que está cada dia pior dentro do clube.

Espero realmente que haja mudanças, para que o Corinthians volte ao topo como sempre esteve. VAI CORINTHIANSSS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Altemir Flavio Da Silva

Ranking: 1.582º

Altemir 2.057 posts

@souieuuai em 21/12/2016 às 21:25

Mudanças vão vir mas quando essa diretoria for embora e vor outra com mentalidades totalmente diferente.

Foto do perfil de Cézar Marinho

Cézar 169 posts

@ddark em 21/12/2016 às 20:50

Pra quê talento individual, se o talento maior dos que estão levando o Corinthians a ruína, funciona coletivamente? !

Foto do perfil de Michel Marciano De Oliveira Dos Santos

Michel 71 posts

@michel.marciano.de.o em 21/12/2016 às 20:01

Como os jogadores não conseguem motivação ganhando mais de R$100.000,00 no mês, fora direito de imagem, bicho, premiação por títulos e por aí vai?

Foto do perfil de Rafa Gomes

Ranking: 3.340º

Rafa 911 posts

@rafael.gomes31 em 21/12/2016 às 18:40

Acredito que é questão de fazer uma faxina, para organizar as coisas, a primeira coisa é jogar fora aquilo que não presta e não vamos mais usar ou não serve mais para a equipe, o técnico é fundamental nesse momento, ele pode sim ajudar em cada detalhe.

Tudo é questão de planejamento, o sistema que monitora jogadores para contratar deveria fazer algo semelhante ao que existe na Chapecoense, lá pelo que li escolhem o jogador observando o extracampo, o histórico do jogador, comportamento para lidar com pressão, ou mesmo, se vai se adaptar ao estilo do time.

Se contratar jogadores pontuais e que vão ter papéis claros no time, começando por ter 11 jogadores que vão se entrosar e se dar bem dentro e fora de campo, não adianta trazer o Jô e achar que ele vai resolver tudo, mas é trazer cada peça do quebra-cabeça e compor o elenco de forma consciente, e não a esmo, como se fosse final de feira, sobrou tá barato eu compro, é selecionar ainda mais antes de por na sacola, não é comprar de qq jeito e depois ver que comprou algo estragado.

É a mesma coisa se pensar, que temos jogadores que precisam e deveriam ser emprestados ou vendidos com urgência, por na balança e ver que não tem como ficar com Guilherme, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto no mesmo time, vê qual não rendeu nada e empresta ou vende pra fazer um caixa.

Torço muito pela chegada do treinador certo...alguém que tenha capacidade de arrumar a casa de um jeito apresentável...ao menos.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Dias

Ranking: 2.834º

Rodrigo 1.109 posts

@rodrigo.dias28 em 21/12/2016 às 18:28

O que acabou com o Corinthians esse ano foi a diretoria, os caras não euim velho.

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 1.163º

Kleysson 2.726 posts

@kleysson.s em 21/12/2016 às 18:16

Esse cara é a referencia de Tite

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 21/12/2016 às 17:43

Você pode ter o melhor carro do mundo, sentar nele, dar a partida e... Não sabe para onde ir, não tem um local desejado.

Assim esta o Corinthians hoje, sequer sabe que perfil de técnico é o ideal.

Tem um presidente com orçamento de 400 milhões, ou perto disso, que diz estar pagando dívidas. Mas dever não é problema, problema é não administrar, não gerenciar.

De que adianta ter a maior mídia no Brasil, receber a maior cota da TV, ter um mega patrocínio na camisa se o time passa por vexame, quanto mais vexame menos faturamento terá.

Esse é o caminho da morte por inanição, perde faturamento, diminui a qualidade dos jogadores, cai cotas de TV, perde faturamento de patrocínios.

Acorda diretoria, Corinthians é um gigante capaz de reverter qualquer situação, pois tem o principal que são mais de 30 milhões de loucos.

Foto do perfil de Ricardo Sccp

Ricardo 155 posts

@ricciardo em 21/12/2016 às 17:22

O pior de tudo que nem comissão técnica nos tem.