Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que Fernando Garcia tem o poder de mandar no Corinthians?

Foto do perfil de caio

Caio 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2017 às 14:49
Por caio ataide vasconcelos (@gordinho1990)

Elenko Sports teriam afirmado a Pedrinho que, se ele não assinasse com a empresa, jamais atuaria entre os profissionais do Corinthians ou alcançaria bons contrato..

Ai o que vocês acham sobre isso? O Pedrinho já não poderia está atuando como jogador profissional? Ou o time ter levado ele só pra completa a equipe já e o suficiente. Pela Bola que ele vem jogando ele já deveria ser titular no lugar de Romero, Geovani Augusto, Marquinhos Gabriel... Eu já estou achando que tudo isso e verdade. Garcia manda nessa Diretoria de merda.. Vamos galera vamos Brigar por esse Moleque. Isso não pode ficar dessa forma.. Aqui e Corinthians somos o maior do Mundo...

Queremos Pedrinho com Urgência no time Principal.vai vai vai Curinthinas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 550º

Mario 5.069 posts

@mario.carranza em 17/02/2017 às 17:00

Faz tempo.mas devagar com o Pedrinho, e muito novinho e se corre risco de fabricar outro lulinha.ele não e o messi e ze Elias e só 1 vez cada 50 anos.o Pedrinho vai chegar sim, mas sem queimar etapas, isso e muito perigoso!quiseram fazer o mesmo com o marciel, e só agora, que rodou um pouco e tomou várias cacetadas, e que o rapaz entendeu o que e ser profissional.isso vale para todos os meninos, a menos que tenham algo fora do comum.quem sabe o mantuan coseguiria absorver a pressão, não sei, e muito perigoso jogar a pressão deste time de merda nas costas dos meninos.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 17/02/2017 às 16:47

Você ainda tem dúvidas sobre isso.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.181 posts

@timao.sc em 17/02/2017 às 16:47

Fernando Garcia é sócio do Andrés Sanchez nesses negócios, usam outra empresa de nome Art Sports e não a Elenko, são tão oposição dentro do clube que os garcias financiaram a campanha politica do adnrés..pra ter uma ideia de como são as coisas, Garcia tira e coloca quem ele quiser no clube

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.676º

Binho 1.946 posts

@binhomelo em 17/02/2017 às 16:36

Você ainda tem duvida?

É lõgico que quem manda é ele. Só você ver quantos jogadores ele tem na base e quantos jogadores ele agencia nos profissionais?