Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Obrigado Eduardo Baptista...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Abreu

Ranking: 1.430º

Abreu 2.221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2017 às 08:12
Por Abreu da fiel (@abreutim)

Obrigado Eduardo Baptista por recusar o convite da diretoria e não vim treinar o Corinthians, você não sabe o bem que você nos fez. Que fique na porcada, que fique por lá e implemente técnicas que nem os jogadores entendem, posso até queimar minha língua mas mesmo assim Obrigado! Você está no time certo, pequeno e sem mundial.

Precisamos as vezes errar para no fim acertar, erramos com Cristóvão Borges, erramos com Oswaldo de Oliveira para finalmente deixar o Carille trabalhar, pode dar errado? Claro, estamos sujeitos a mais uma vez errar mas deixa o homem fazer seu trabalho!

E pensar que procuramos em todo buraco alguém para ser nosso técnico mesmo sabendo que a 8 anos está conosco um cara que estava só esperando uma chance.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 37º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 24/02/2017 às 08:38

Desde o ano passado depois dá saída do Cristóvão, e depois de ver a boa partida do Corinthians contra o Florminense pela Copa do Brasil sou defensor do Carille.O time dele foi o que mais se pareceu com um time de verdade, muito bem organizado, linhas próximas, posse de bola...Faltava ataque.Este ano por enquanto está bem parecido, mais vejo que ele é humilde pra entender que tem que melhorar a parte ofensiva.Ainda mais agora que o Osmar Loss está junto! Como eu estava no estádio e na hora do gol...Quase caí na arquibancada...Kkkkkkkkkk Não tinha reparado, mais ontem vendo os melhores momentos, a comemoração dos dois na hora do gol... É de gente que ama o clube, que quer vencer, que quer honrar o manto...Sei lá rapaziada estou tão orgulhoso do Corinthians que não tenho nem palavras! Eu acho que nem no título mundial eu comemorei tanto o gol! Kkkkkkkk

Foto do perfil de Patrícia Morais

Ranking: 77º

Patrícia 775 posts

@patym em 24/02/2017 às 08:26

Obrigada Carille que mesmo preterido do cargo pelo Oswaldo em 2016 aceitou novamente o convite de treinar o Timão! Tenho certeza que em breve teremos ainda mais alegrias como a de quarta. Isso é só o começo. #Tamojunto #DeixemoCarilletrabalhar #VaiCorinthians

Foto do perfil de Pedro Fernandes

Ranking: 2.875º

Pedro 1.084 posts

@ppedrocomex em 24/02/2017 às 08:26

A Dupla Carille e Loss vai dar muito certo