Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu peço desculpas por vir incomodar vocês, mas preciso muito de ajuda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cyntia

Ranking: 4º

Cyntia 22.298 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2017 às 11:53
Por Cyntia Bandeira Lino (@cyncy)

Bom dia! Até o dia 15 de março de 2017, meus livros estarão com 35% de desconto. Aqui está o link do site que os vende:

www.clubedeautores.com.br/authors/60632 Clube de Autores No Clube de Autores você autor, pode subir o seu livro, determinar quanto deseja ganhar por venda e disponibilizá-lo na loja sem pagar absolutamente nada por... clubedeautores.com.br

Pessoal, meu trabalho é sério e faço com todo o amor do mundo! Não estou pedindo caridade, e sim divulgando meu trabalho. Minha avó morreu faz mais de 15 dias. Ela ajudava muito em casa com a aposentadoria. Por favor, quem puder, adquira um livro meu! Preciso muito ajudar meus pais! Não consigo emprego e olha que tenho procurado bastante! Algumas pessoas daqui do fórum já leram livros meus e sabem da seriedade do meu trabalho!

Aqui estão as sinopses dos livros:

Desabafos de Mulher: Resumo do livro: Ester é uma mulher sofrida, em busca da serenidade, e que muitas vezes sente-se triste. Sempre desabafa seus problemas do passado com seu único “amigo” no mundo: seu diário, que anos mais tarde, é transformado em uma espécie de “carta” por ela própria, para que todos aprendam sobre a vida, de acordo com as experiências boas e ruins vividas pela própria Ester. Uma história comovente, de quem teve a violência, a injustiça e sofrimento como companheiros diários de uma vida toda e que sempre lutou em busca da felicidade. (Este livro está escrito de uma forma diferente do convencional. Parece que tem erros, mas foram todos propositais)

A luta pela libertação: Tudo começou em Diadema, ABC Paulista, no início dos anos 80. Sirlei era uma adolescente muito rebelde, que sonhava com uma vida melhor e envergonhava-se muitíssimo de sua humilde condição social. Numa noite de sábado, um simples gesto mudou completamente o rumo de sua vida, levando-a para um complexo caminho de refúgio, que ocasionou uma série de consequências. Uma história para refletir sobre os verdadeiros valores da vida.

Contos Inocentes Para Meditar: Este é um livro que apresentará sete contos que servem não só de entretenimento para o leitor, como também são histórias que farão o leitor refletir sobre os verdadeiros valores da vida.

Estrela do Sul Uma História: Cláudia e Rogério eram duas crianças que se tornaram grandes amigos, no interior do Rio Grande do Sul. Anos depois, surgiu o amor e se casaram. A moça tinha um sonho, que ficou adormecido em seu coração por muito tempo, mas que jamais morreu. Muitas coisas aconteceram na vida do casal. Uma história comovente e emocionante.

Agradeço a todos pela atenção e tenham um ótimo dia!


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 09/03/2017 às 16:44

Bom . Eu recomendo a estrela do sul, para quem só puder comprar 1 exemplar. Posso garantir que quem comprar esse livro vai ficar preso na leitura. No momento eu to um pouco duro, mas assim que melhorar essa situação aqui, vou partir pra cima do contos inocentes para meditar..

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.047º

Eduardo 2.995 posts

@eduardoalves em 09/03/2017 às 17:50

Vou comprar o estrela do sul

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 26º

Bob 29.939 posts

@felipemarley em 10/03/2017 às 11:10

Cyntia, como já falamos antes meu pai é escritor desde a década de 60, ele sempre diz 'Literatura no Brasil não é rentável, se estivéssemos nos EUA por exemplo, estaríamos ricos'. Infelizmente brasileiros não têm a leitura como habito, só leem porcarias como Paulo Coelho. Não quero te desanimar, continue na busca dos seus sonhos.

Uma dica que ajudou muito meu pai no começo da carreira, foi escrever infanto-juvenis e soltar na mão de professores escolares, pode vender muitos livros de uma só vez...

Espero ter ajudado...Boa sorte...

Foto do perfil de Douglas Tosta

Ranking: 6.357º

Douglas 368 posts

@douglasleal em 10/03/2017 às 00:16

Para quem não está conseguindo acessar

https://www.clubedeautores.com.br/ Publique e venda seus próprios livros - Clube de Autores No Clube de Autores você autor, pode subir o seu livro, determinar quanto deseja ganhar por venda e disponibilizá-lo na loja sem pagar absolutamente nada por... clubedeautores.com.br

Acho que é esse...

Foto do perfil de André Luíz

Ranking: 2.064º

André 1.583 posts

@andre.luiz164 em 09/03/2017 às 23:49

Nossa grande amiga Cyntia, sempre presente no fórum e divulgando seu trabalho honesto. Cyntia, o link que você passou não está funcionando... Quero conhecer seu trabalho e dar minha humilde ajuda!

Foto do perfil de Douglas L.

Douglas 181 posts

@dddddogaliima em 09/03/2017 às 21:17

Boa sorte.. Tá difícil mesmo as coisas..

Foto do perfil de Christian Oliveira

Ranking: 3.477º

Christian 856 posts

@christian.oliveira6 em 09/03/2017 às 16:54

Vi vários vídeos da cyntia no youtube, e ela manja muito naquilo que faz! Não sou muito fã de leitura, mas recomendei a amigos leitores assiduos!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 09/03/2017 às 16:45

Tem que se mostrar sim cintia...estamos aqui tds os dias se falando, como se fossemos colegas, amigos...

Tudo que acrescenta, enriquece...fala sobre seu trabalho e não favor..esta divulgando. é assim que funciona.

Parabéns pelas obras..vamos ver que pode se fazer.