Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Superstição... Me ajudem! Kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 1.961º

Thiago 1.665 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2017 às 10:37
Por Thiago Gomes de Azevedo (@thiagoibe)

Creio que 95% dos torcedores têm ao menos uma superstição! Cara mais a minha é péssima, após as frustrações da eliminação da Libertadores de 99, copa dos campeões em 2001 que foi o primeiro jogo do Timão que vi no estádio (COR 0x1 CFC), brasileiro 2002 e creio que mais alguns jogos decisivos, criei uma superstição que tento superar... Eu não consigo assistir jogo do Timão usando a camisa do Timão... Eu fico com medo kkkk... Na final da Libertadores de 2012, que foi justamente no meu aniversário, deixei a camisa numa bolsa na sala da casa do meu então cunhado, só após o jogo que vesti. E assim tem sido na maioria dos jogos, já tem tentei tirar isso usando a camisa em jogos menos importantes ai 2011 empatamos com o coritiba, dai sempre tenho deixado de usar a camisa em dia de jogos.

Ontem comprei uma camisa nova, e estava louco pra usar domingo, mas a superstição não tá deixando. Me ajudem mudo ou time que tá ganhando não se mexe?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.531 posts

@altaneiro em 28/07/2017 às 10:46

Por favor, deixa ela guardadinha e depois do jogo coloca pra comemorar...kkkkk

Tenho essa mesma superstição, quando vou assistir alguma final do Timão na casa de algum amigo, deixo a camisa no carro, só coloco no final pra comemorar!