Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A crucificação de Jô

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

José 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2017 às 02:50
Por José Denilson (@dee.souza)

A crucificação de Jô.

Queria que esse texto chegasse principalmente, aos não corinthianos, mas a indignação seletiva já se alastrou, afinal, foi com o Corinthians.

A mídia em geral, esta colocando uma responsabilidade em cima da atitude do Jô que não deveria. Porém, a mídia não se importa com o ser humano Jô, mas sim, com o que realizou o discurso exaltando a atitude do Rodrigo Caio no jogo das semifinais do Paulistão. Antes de mais nada, fazemos uma análise pessoal, todos exaltamos a atitude do jogador São Paulino, depois disso, quem se manteve fiel as regras da moralidade e ética, no futebol, em casa, no trabalho, nas relações pessoais, isso não é mais sobre o futebol, sobre os 3 pontos conquistados, isso é sobre o ser humano em sua individualidade, coloque-se no lugar do Jô, não o crucifique, questione-se, eu, o que faria no lugar do Jô, não passando pela situação fica difícil, a quem diga que é coisa de momento, mas pense agora em suas atitudes, o que você faz que as câmeras não mostram, que a mídia não fala, que te colocaria numa situação constrangedora tanto quanto a de Jô? Faz essa autocrítica, e veja se você tem o direito de julgar a atitude do jogador, antes de falar da hipocrisia do Jô, pense na sua cometida logo pela manhã.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 20/09/2017 às 11:18

Vou me repetir, mas o gol do Jô foi um gol comum, e muitos outros jogadores fizeram gols similares, tipo o jogo contra vasco no primeiro turno em que o Luiz Fabiano colocou o braço e fez o gol da mesma forma que Jô. Só que era vasco e não Corinthians.

Agora a mídia nojenta, inescrupulosa resolveu pegar o Jô pra sacanear.

Foi um gol normal. Só deu repercusão porque é CORINTHIANS.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 171º

Antonio 10.544 posts

@toninho.vendramini em 20/09/2017 às 11:02

Jô se lançará a candidato em cargo público, certamente ganhará estourado. A hipocrisia está na boca do povo.

Foto do perfil de Wagner Luiz Teixeira

Ranking: 2.798º

Wagner 1.118 posts

@wlteixeira em 20/09/2017 às 10:58

É muita hipocrisia quantos jogadores já fizeram gols em situações semelhantes ou até piores e não teve todo este alarde da mídia.

Se o Timão estivesse em outra situação no campeonato não teria tanta cobrança sermos líder incomoda demais

Foto do perfil de Edson Nascimento Da Silva

Edson 69 posts

@edson.nascimento.da. em 20/09/2017 às 10:55

O corintiano não enxerga que a cariocada e a mídia anti paulista tá jogando todas as cartas, agora a única forma legal d tirar a flamidia, Globosta, CBF e ser o maior campeão brasileiro sem fax e desestabilizando o time, vai Corinthians quebrando tudo

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Ricardo Da Costa

Marcos 7 posts

@mrcosta em 20/09/2017 às 10:52

Alguém poderia criar um canal bem simples para enviarmos vidêo de apoio ao

JÔ!

O Jô é nosso irmão do terrão os anti que vão...

#Sou mano do Jô!

Por exemplo.

Peço isto porque não tenho rede social nenhuma.

Foto do perfil de Kleber Dias Guilherme

Kleber 10 posts

@kleber.dias.guilherm em 20/09/2017 às 10:39

Simples, todo o time do Corinthians não de mais entrevista a qualquer programa que tenha colocado sob suspeita o caráter do Jô. Quero ver a mídia pedindo arrego e mediando as palavras daqui para frente. Imagina Corinthians campeão e não falando com ninguém, Jô mete 3 gols e não pede música.

Foto do perfil de Anderson Martins

Anderson 58 posts

@boletafiel em 20/09/2017 às 10:31

Pimenta no C.. Dos Outros è refresco!

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 7.423º

Thiago 283 posts

@thithi11 em 20/09/2017 às 10:22

Isso que estão fazendo com o Jô é maldade, o juiz errou sim. Eu não quero ver o meu time ganhando em virtude de erros, mas eles acontecem em todos os jogos, o Jô não é esse monstro que estão desenhando; ele, assim como todos atacantes vivem de gols, e ninguém iria falar que o gol foi inválido, até porque isso cabe a arbitragem, é uma questão de análise do lance. Cadê que falam do lance do Luis Fabiano, do próprio Vasco? Vocês são parciais, esse reboliço todo é porque o lance envolveu o Corinthians.