Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez - GE

Foto do perfil de Nego

Ranking: 4.899º

Nego 544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2018 às 17:20
Por Nego SCCP (@andson1992)

O GE fez uma matéria sobre as dez propostas do Andrés Sanchez.

Podem falar o que quiserem dele, mas se ele cumprir pelo menos a matade do que prometeu, o Corinthians crescerá inda mais.

| Veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez |

1 - Estruturar definitivamente o futebol

&Ndash; Vamos criar definitivamente a Superintendência de Futebol, à qual se subordinarão tanto o profissional como a base. Além disso, o técnico da base será recrutado em comum acordo com o técnico do profissional, ao qual se subordinará funcionalmente.

2 - Melhorias na base

&Ndash; O processo de seleção dos jovens para a base será realizado, na medida do possível, via internet e prezará para que nosso clube tenha, em regra, pelo menos 80% dos direitos econômicos. Vamos integrar as categorias inferiores ao profissional como jamais conseguiu-se alcançar no futebol brasileiro.

3 - Revolução na gestão da sede

&Ndash; Para diminuir conflitos dentro do clube, vamos decretar a independência da gestão da sede. Será eleito um superintendente da sede, entre sócios com mais de três anos de clube, de reconhecido talento gerencial. Ele poderá indicar ao presidente os assessores das áreas não relacionadas ao futebol nem com a governança do clube. Além disso, a sede social do clube e suas categorias terão planejamento orçamentário anual.

4 - Olho no exterior

&Ndash; Iremos propor parceria com o nosso antepassado Corinthians Casuals, criando nossa vitrine para a Europa e internacionalização. Também vamos reatar nossos laços com a China, estabelecendo relações com a confederação do país, e iniciando a movimetação em direção de ter-se um Corinthians chinês, desenvolvendo ações de marketing conjuntas e muito mais.

5 - Reestruturação do marketing

&Ndash; Além das propostas citadas no item anterior, buscaremos identificar no mercado patrocinadores interessados na montagem de equipes profissionais competitivas em outras modalidades além do futebol, a exemplo do vôlei, fazendo o mesmo com basquete e demais esportes. Também iremos entrosar todas as áreas com a de comunicação, de modo a ter mais dinâmica e interação nas redes sociais. Outra proposta é renegociar com o Ministério Público o compromisso de utilização de nossa marca para apoiar instituições filantrópicas e honrar nosso acordo referente à construção da Arena.

6 - Benefícios aos sócios

&Ndash; O programa Fiel Torcedor será renovado, criando benefícios além dos ingressos. Já aos associados do clube, vamos iniciar a venda de ingressos pela internet a quem estiver adimplente (este benefício já foi oferecido a assessores e conselheiros).

7 - Modernização da Arena e sua gestão

&Ndash; Possuímos um arrojado projeto de buscar a junção da nossa arena a um shopping e um centro de convenções, podendo, assim, auferir ganhos com o batismo dela por uma marca famosa (naming rights). Juntaremos isso a uma gestão com profissionalismo, especialização e agressividade comercial. Renegociar o comando difuso que hoje prevalece entre o clube, a construtora e a administradora, assumindo tal comando para que haja foco na obtenção dos melhores resultados.

8 - Aumentar receitas

&Ndash; A gestão terá como diretrizes: crescimento das receitas com marketing em 20% ao ano; revisão e renegociação dos contratos de patrocínio e licenciamento; auditoria plena sobre todos os contratos de patrocínio e licenciamento.

9 - Diminuir despesas

&Ndash; Vamos refazer o orçamento, para Base Zero; cortar em 20% os gastos administrativos; estabelecer junto ao futebol uma política com base em média salarial e medição de desempenho.

10 - Parque São Jorge

&Ndash; Teremos como pilar de nossa gestão a modernização das instalações do clube, adaptando-o às novas exigências legais, enfatizando o complexo aquático, academia, vestiários, quadras poliesportivas e campos de futebol. Também iremos melhorar a segurança, ampliando o sistema de monitoramento por meio de câmeras.

Link da matéria:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/eleicoes-do-corinthians-veja-dez-propostas-do-candidato-andres-sanchez.ghtml Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez | corinthians | Globoesporte Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez | corinthians | Globoesporte Deputado federal tenta voltar à presidência do Timão no pleito de 3 de fevereiro globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 22/01/2018 às 18:34

Propostas hipócritas, visto que ele e seus sócios ou oarceiros de negócios é que criaram as distorções que agora ele quer resolver. Ele vai entregar o contrato da OMNI onde ganha fortunas? Vai devolver o dinheiro que ganhou com Malcon, Arana e outros da base que ele tinha uma grande parte dos direitos?

Ele vai pagar impostos? Ele não gosta disso!

Vai rever o contrato que ele fez com a Odebrecht? Onde o SCCP foi o grande lesado?

E por aí vai... Muita sacanagem com o clube! Os sócios que abram os olhos! E a Fiel também...

Alguém vai ter que pagar as contas!

Foto do perfil de José Mateus

Ranking: 3.389º

José 890 posts

@4forca em 22/01/2018 às 18:54

Deixa eu ver se entendi:

Ele quer diminuir os gastos administrativos em 20% criando vários cargos?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wellington Silva De Morais

Wellington 12 posts

@wellington.silva.de. em 22/01/2018 às 19:29

Corinthians Chinês?

Pra concorrer financeiramente com os ricos de la? Ou pra desviar promessas enviando-os pra la? Pode ser qie eu esteja equivocado, mas antes de pensar em Time chinês, temos que arrumar a casa aqui, quanto ao casuals, tudo bem, uma parceria, divulgação da marca, posso estar enganado, mas Corinthians Chinês é algo absurdo pros tempos atuais

Foto do perfil de Fabio Gabriel

Ranking: 4.643º

Fabio 589 posts

@zaupa em 22/01/2018 às 18:52

Parece as promessas do Lula de combater a corrupção

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 368º

Marcio 6.527 posts

@mcastro1978 em 22/01/2018 às 18:10

Eu não como fazer uma parceria com um time semi-profissional que joga a 7a ou a 8a divisão pode ajudar na 'internacionalização da marca'.

O resto é o de sempre.. Todos candidatos tem promessas... Nada de anormal.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 22/01/2018 às 17:24

O Andrés vai bem na maioria das propostas que faz mais quando começa com esse papo de Corinthians chines, se envolver ocm Corinthians casuals como vitrine ai entra num meio que não conhece e que já provou ser falido com o Corinthians argentino o Corinthians paranaense e afins!

Andrés foca no Corinthians paulista esquece esse papo de querer abraçar o mundo!

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 602º

Marcos 4.720 posts

@estilo.lds em 22/01/2018 às 17:24

Se não for promessas de político, da até pra acreditar em 1 delas. Kkkk

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 22/01/2018 às 17:22

Conversa pra boi dormi, essa diretoria dele e a mesma do Banana e apenas uma continuação, porque não fizeram nada isso nesses 10 anos a frente do clube.