Fórum do Corinthians

As vezes eu acho errado os jogadores receberem tanta grana. E vocês?

Foto do perfil de Gabrielli

Ranking: 351º

Gabrielli 91 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2013 às 07:40
Por Gabrielli Aparecida (@gabifiel)

Isso não tem muito a ver com o Timão, é só uma reflexão minha..

Os jogadores, as vezes estão numa fase ruim, ou as vezes quando são ruins mesmo, continuam recebendo milhões, sem fazer nada, apenas andar em campo e fingir que tá jogando. Não é só o caso do Corinthians, eu digo todos os times, em geral...

Na minha opinião não vale apena receber tanto pra chutar uma bola, sendo que aqui do lado de fora tá um bocado de gente trabalhando bastante, puxando uma máquina pesada e se lascando, pra receber um misero salário mínimo! Por enquanto que trabalhadores dignos e honestos, tão passando fome, limpando casa, cuidando dos filhos, eles tão com a fortuna, fazendo escandalos, achando que a vida é boa. Boa, só se for pra eles!

#IssoéBrasil

Tenham um bom dia.

678 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 234º

Valdir 8012 posts

@bilzao em 04/10/2013 às 11:25

Acho que eles ganham dinheiro demais, mas temos que levar em consideração algumas coisas:

1 - É uma relação de mercado, o mercado paga muito bem. Então eles estão na deles.

2 - Eles carregam uma pressão gigantesca, muito maior do que imaginamos de torcida, diretores, empresários, TV etc etc etc.

3 - Não é nada fácil jogar bola em um estádio com 40 mil pessoas e mais milhões te assistindo pela TV... Realmente não é para qualquer um

4 - A carreira é muito curta, com 30 anos o cara é considerado 'velho', sendo que um médico por exemplo aos 30 mal saiu da residência.

5 - Não são todos os jogadores que ganham rios de dinheiro e sim uma minoria, minoria meeeeessmo e isso ocorre em todas as profissões, não só com atletas. Conheço mecanico milionário e mecanico que ganha salário mínimo. Vai do desempenho e esforço de cada um... Tem mecanico na boca de porco da esquina e tem mecanico na Ferrari.

6 - Muitos argumentam 'eu estudei pra caramba e não ganho metade disso'... Mas ganhar dinheiro é para os espertos (no bom sentido da palavra) e não para os inteligentes (se duvida, leia 'pai rico e pai pobre' que você entenderá melhor). Você pode ser inteligente pra caramba estudar anos se não for 'esperto' nunca passará de um profissional mediano.

7 - Cada um escolhe sua profissão de acordo com as suas habilidades

8 - A sensação de fazer um gol no Pacaembu lotado e correr para o alambrado deve ser impagável!

9 - Se eu tivesse conseguido ser jogador de futebol eu ia comer todas as mulhes do mundo, se eu não conseguisse eu ia morrer tentando.

VAI CORINTHIANS!

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Otávio

Ranking: 4.513º

Jorge 564 posts

@argenthiano em 05/10/2013 às 00:47

Gareth Bale $$$$$$$$$$$$$$$$$$

Quem intende, não preciso nem dizer minha opnião.

Publicidade

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 704º

Ritchie 3716 posts

@ritchie.sccp em 05/10/2013 às 00:45

Isso só e o começo ai no Brazil. Aqui em USA salários aqui de jogadores de baseball e football ganha salários altissimos. Alex Rodriguez tem um contrato de quase 150 milhões. E isso e só do time fora do outros 100 milhões que ele ganha com sponsors e patrocinos. Que ele ganha em 5 anos ele pode comorar Arena Corinthians.
Quando Brazil chega status de Europa em finaciamentos, você vai ver salários absurdos.
Foto do perfil de Everton Gomes

Ranking: 320º

Everton 6580 posts

@ton1982 em 05/10/2013 às 00:38

Acho errado e por isso acho que a Lei Pelé é uma [email protected] Tenho saudades do tempo em que o 'Passe' era do clube. Jogador não era escravo do clube coisa nenhuma porque se ele não quissesse jogar em tal lugar, não jogava! Hoje temos essa patifaria de empresários ganhando rios e rios de dinheiro e os clubes que investem nos atletas falindo, principalmente os clubes do interior!

Foto do perfil de Gabrielli Aparecida

Ranking: 351º

Gabrielli 91 posts

@gabifiel em 04/10/2013 às 11:39

Gente eu já disse que eu não acho que eles ganham demais, me entendam, e sim que os outros ganham pouco!

Foto do perfil de Gabrielli Aparecida

Ranking: 351º

Gabrielli 91 posts

@gabifiel em 04/10/2013 às 11:30

É assim mesmo gente, mas vejamos que o trabalho deles depende de outros trabalhos. Eu não tenho nada contra o que eles ganham o único problema é que as pessoas trabalhadoras deviam ganhar sei lá, pelo menos ganhar muito mais, porque isso sim é trabalho de verdade. Na minha opinão tinham que ser mais justos nessa questão.

Foto do perfil de Gabriel Schneider

Ranking: 227º

Gabriel 8119 posts

@gabriel1709 em 04/10/2013 às 11:28

O jogador ganha aquilo que ele traz de imagem para o clube.

Errado seria ele trazer milhões de reais em patrocínio e etc, e não ganhar boa parte d volta. Sem falar que eles têm uma carreira curta e precisam de fazer uma reserva financeira, afinal começar uma carreira nova aos 40 não fácil. E também tem aquele desgaste de não poder fazer nada que os torcedores irão cobrá-lo vide caso do Sheik, ou ir para o shopping ou simplesmente a praia sem ter que aguentar um monte de pessoa enchendo o saco atrás de autografo.

Se alguém acha fácil simplesmente chutar uma bola, então porque não vai tentar a sorte fazendo 'simplesmente' isso.

Foto do perfil de Lucas Figueiredo Da Silva

Ranking: 15.048º

Lucas 63 posts

@l0uk9 em 04/10/2013 às 11:28

Sabe o que é foda? Pagar mal um professor! Isso sim é motivo para chorar #digassedepassage

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 234º

Valdir 8012 posts

@bilzao em 04/10/2013 às 11:27

Outra coisa... Esta na moda falar que 'isso é Brasil', mas isso acontece no mundo inteiro... Em todos os paises tem jogadores que ganham bastante, então isso não é coisa exclusicamente nossa!

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 2.294º

Márcio 1302 posts

@marcioalves em 04/10/2013 às 11:21

Eu acho que merecem o que ganham sim, eles geram milhões, mexem com multidões, proporcionam espetáculo e pode ter certeza, em cima de cada um deles cada clube lucra muito mais. Futebol neste aspecto é uma empresa como qualquer outra, eles só recebem tanto porque dão retorno tal qual à empresa. Caso contrário clube algum conseguiria manter a folha de pagamento.

x