Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luxemburgo na ESPN

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 1.009º

Márcio 3.104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2018 às 09:11
Por Márcio Souza (@naboa)

Salve manos e manas, o assunto não tem nada a ver com o CORINTHIANS e sim com o futebol brasileiro.

Antero ´perguntou para o Luxa se ele não tinha parado no tempo.

Luxa não parei no tempo e sim o futebol brasileiro perdeu a essência, antes procurávamos jogadores habilidosos, eu no Bragantino tinha ótimos jogadores, Nelsinho batista no Novorizontino também, a gente praticamente indicava contratava, chegava no jogador e dava esporro, hoje o técnico e a quarta pessoa no clube, tem gerente de futebol, que faz merda mais quem e mandado embora é o técnico, treino hoje e dois toques na bola, aquele que dribla ou desconserta não presta, se chamar o jogar e dar um esporro para melhorar, o menino pega o celular e liga para o empresario que liga para o presidente que já fala com o gerente de futebol colocar em outra equipe.

Ou seja preferem brucutus de empresários do que jogadores habilidoso.

Ai me pergunto porque de Pedrinho, vital e esse novo menino que chegou não joga, bom acredito que o Luxa já me tirou essa duvida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 21/02/2018 às 17:29

Esse sujeito não faz um trabalho que preste a quase 20 anos e a culpa é sempre dos outros, nunca dele kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Fernando Sergio Augusto Correa

Fernando 142 posts

@mr.fsac em 21/02/2018 às 17:23

Para mim, Luxemburgo foi o melhor técnico que vi treinar um time de futebol... Pronto falei...

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.635º

Pedro 1.997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 21/02/2018 às 17:08

Luxemburgo realmente pariu no tempo

Foto do perfil de Helton Damas

Ranking: 2.555º

Helton 1.239 posts

@helton.damas em 21/02/2018 às 14:11

É triste o futebol que valorize mais o atacante marcador do que o que sabe driblar.

Publicidade

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 21/02/2018 às 13:36

Só acho assim

O pessoal que mete o pau no Luxemburgo, é o retrato da nossa sociedade que não respeita a sabedoria das pessoas.

Um dia era o melhor, hoje é tratado como Lixo.

Não to dizendo que tem que contratar o técnico parar trabalhar no Corinthians, mas vamos respeitar o cara né?

Afinal, o cara só tem:

5 campeonatos Brasileiro no curriculo

8 campeonato Paulista (sendo 1 pelo Bragantino em 1990, em uma época recheado de craques no Brasil)

E o que ele disse ai, tem muita verdade mesmo, veja o exemplo no Sport, os jogadores fazendo corpo mole, e o Luxemburgo deu um esporro nos caras, resultado? Técnico não ficou muito tempo, tem muito isso no futebol, os caras deixar de jogar para poder derrubar o treinador.

Hoje jogador é muito mimado, e o futebol Brasileiro se preocupa mais em tática e força do que TALENTO.

Não precisam xingar o técnico se não gosta, futebol ele sabe sim, ou inventaram alguma coisa tão diferente de 20 anos atrás? Acho engraçado esse pessoal que diz:'ESSE CARA ESTÁ ULTRAPASSADO, SABE NADA', ok cidadão, você que sabe mais que ele né?

Foto do perfil de Andrezito El Loko

Ranking: 1.981º

Andrezito 1.650 posts

@el.loko13 em 21/02/2018 às 13:32

Bem dizer quantos Messis, Ronaldinhos, Romarios, ademir da guia, estão por ai e ninguém os encontraram nesse brasilsão gigante? Pois é Luxa, você conhece muito bem o futebol individual, por que não faria esse tipo de trabalho? Quem ganharia era você e o futebol brasileiro.. Faça isso em vez de reclamar ou menosprezar os outros jogadores e técnicos que estão por ai trabalhando. Luxa sei que tem muitos títulos, o respeito muito por isso, porem você não é intocável, olha o futebol que continuou, e o seu Sport? Foi demitido né... Você falou que jogador é ruim, porem ganhava e foi campeão com jogador bom né. Olha a incoerência. Porque não fez esse Sport jogar então se acha tão bom assim, pega jogador ruim e melhora ele? Pois é Luxa o futebol ficou mais 'coletivo' e para o mundo derrubar o coletivo brasileiro, de 70,82,86,94,2002, o mundo ficou mais tático, e os dribles ainda continuam a todo vapor, e o Brasil depois de levar o famoso 7x1 e depois mais 3x0 de coletivos, de jogadores que nunca escutamos saber o que era e sentou a lenha na amarelinha, depois dessa começamos a trabalhar o... Coletivo... Corinthians começou com isso via Ronaldo e Mano Menezes, melhorou tudo, da portaria até a fisiologia... E outra não perdemos o drible, vide Neymar que no último jogo desconsertou, tocou, infiltrou, e na fatalidade o PSG perdeu para um Real Madrid cascudo de um CR7 mais finalizador e fez os gols de um finalizador, porem não driblou, não arrancou, e não chutou, pois é ele mesmo respeita sua idade e se estuda propriamente. Voltando Luxa, espero que você um dia consiga chegar a uma final ou treine o SP panetone.com. Pois ai seria minha alegria ver o time do Carille fazer uns 7x1. Acho que ai você se toca que o futebol ficou mais coletivo e respeitando mais o jogador, uma coisa que você nunca fez, foi respeitar jogador de futebol. E outra porque você não ganhou alguma coisa no Real. Teve a oportunidade, porque não ganhou a Libertadores com aquele Palmeiras? Pois é só o brasileiro lembra daquele Palmeiras. Abraço e vai Corinthians.

Foto do perfil de Luis Trochillo

Ranking: 6.778º

Luis 334 posts

@robscap em 21/02/2018 às 13:28

Não acho que Carille e Loss se curvem aos empresários na hora de escalar o time.

Mas concordo integralmente com Luxemburgo sobre a ausência de jogador brasileiro que parte para o drible.

Mas, sério, a gente é foda também. Não dá 10min de jogo e a gente já reclama do Romero ao tentar partir pra cima do lateral dos caras e ser desarmado. A gente pede a base mas não tem paciência nenhuma com quem entra e a gente nem defende os guris Pedro Henrique e Maycon, que honram a camisa.

Foto do perfil de Eder André

Ranking: 2.159º

Eder 1.498 posts

@zombieaters em 21/02/2018 às 13:14

Põe na conta de quem criou essa lei Pelé... Nos anos 80 e 90 os clubes do interior se mantinham com as próprias pernas, hoje estão falidos nas mãos de empresários. Nos grandes o jogador não é 100% do clube mais...