Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[Off] A saga de uma mulher que ousa gostar de futebol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.567º

Danilo 2.072 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2018 às 08:12
Por Danilo Nobrega (@danilo.nobrega.de.ol)

Ontem a noite, no intervalo da aula na faculdade estava conversando com uma amiga e fique muito surpreso quando ela disse que gostava de futebol. Aluna mais inteligente da sala, aquele jeitinho meio 'nerd' e, principalmente, mulher.

Ela, corinthiana, contou cheia de orgulho que foi na abertura da arena na copa. Já foi ver o Timão também no estádio (moramos no interior) e disse que não deixa de ver um jogo. Comentei com ela que era difícil ver mulher que gosta e acompanha futebol.

Ai chego em casa e navegando na net acho esse texto sensacional das 'Dibradoras':

https://dibradoras.blogosfera.uol.com.br/2018/03/19/a-saga-de-uma-mulher-que-ousa-gostar-de-futebol/ A saga de uma mulher que ousa gostar de futebol - 19/03/2018 - UOL Esporte A saga de uma mulher que ousa gostar de futebol - 19/03/2018 - UOL Esporte Cresci achando ser uma criança normal, até que a ousadia por um gosto peculiar me fez supostamente ?diferente?. Foi por volta dos 8 ou 9 anos que eu passei a... dibradoras.blogosfera.uol.com.br dibradoras.blogosfera.uol.com.br

Foi um chute no meu saco.

Sempre achei muito legal quando encontro uma mulher que gosta e acompanha futebol. Mas depois de ler o texto parei pra pensar sobre como falo de futebol com elas vi e não é igual como quando falo com meus amigos.

É como se algo me fizesse desconfiar do que elas falam quando o assunto é futebol, como se essa área não fosse delas. E por muito tempo não foi. Mas agora é também delas. E é graças as que ousaram gostar de futebol. E que continuem ousando por que é muito bom ter vocês nas arquibancadas.

Sempre vejo mulheres comentando aqui no MeuTimão e queria saber de vocês como que é? Concordam com o texto? Quando discutem sobre futebol os caras te levam a sério?

PS: Vou prestar mais atenção no que é dito e não em quem está dizendo.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico