Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quitando a dívida da Arena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2018 às 14:21
Por Diego Nogueira (@diego.nogueira14)

Quitando a dívida da Arena

Fala pessoal, beleza?! (Quem ama o Corinthians, lerá até o final).

Sou apaixonado pelo nosso TODO PODEROSO Timão, e acompanho as notícias diárias de nosso time de coração, ansioso pelas notícias: 'Corinthians apresenta patrocínio máster', 'venda de naming rights', 'Corinthians diminui suas dívidas '; porém esse cenário está longe, ao que parece, de acontecer, por isso pensei... ' o Corinthians é o time do povo, com a torcida mais fiel e apaixonada do Brasil e porque não dizer, DO MUNDO, porquê então, o povo, sua torcida fiel, então não ajuda o clube a levantar fundos para essa causa, por exemplo, a quitar a Arena?'.

Amigos, irmãos de time, loucos como eu, porquê não realizamos uma campanha, talvez, a maior da história de um clube, para uma torcida que tem um clube e não o inverso. Hoje somos quase ou mãos de 30mihões, se colocarmos que metade dessa grande nação apoiasse por 4 meses seguidos, cada um com o valor de R$20,00, chegaríamos a INCRÍVEIS 1,2 bilhões, com o restante ficando por conta da ADM do nosso Timão, seria algo ESPANTOSO, nunca jamais uma movimentação desse tamanho.

Isso beneficiaria diretamente nosso clube, pois com a Arena quitada, as rendas GIGANTESCAS de nossa Arena, entraria diretamente aos cofres do clube para: quitação de dívidas trabalhistas, contratações de jogadores, menos dependência de cota de televisão e muitas outras formas.

Muitos criticarão, muitos terão inveja, mas JAMAIS uma torcida no MUNDO, uma torcida que atravessa o planeta para ver seu clube campeão MUNDIAL, fará algo igual para ajudar diretamente seu clube.

Estou lançando essa ideia nesse fórum do site MEU Timão, pois já é um site consagrado pelas mídias jornalisticas, onde conta com uma equipe muito profissional e, além de tudo, CORINTIANA DE CORAÇÃO, ficando a cargo da mesma, a criação da campanha e o repasse para o clube o valor arrecadado, após o término da campanha. O site:
https://www.vakinha.com.br Vaquinhas online | Vakinha.com.br Vaquinhas online | Vakinha.com.br vakinha.com.br , torna essa campanha possível, pública e transparente, além de segura para os doadores e gestores do dinheiro arrecadado.

IMPORTANTE: A divulgação dessa campanha, tem que se dar por todo e qualquer corintiano nas mídias sociais, blogs, meios jornalísticos possíveis, canais em YouTube, uma comoção GERAL da nação corintiana. Mesmo os que não puderem ajudar financeiramente, podem ajudar de modo s divulgar a campanha.

Me despeço aqui de vocês, com essa ideia que tive, onde acredito eu, que pode ajudar e muito nosso TODO PODEROSO Timão, e que esse ato histórico dos corintianos, seja valorizado pelos homens que passarão pelo poder de ADMINISTRAR o clube.

Grande Abraço
Diego Nogueira

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 620º

Matheus 4.608 posts

@zhardy em 22/04/2018 às 14:26

Você me desculpa, eu amo meu clube e faço de tudo por ele. Mais dá dinheiro para os dirigentes atuais do clube, onde o clube fatura demais, tem receita, tem torcedores, tem elenco, tem títulos, e mesmo assim fica no vermelho, eu não dou. É muita irresponsabilidade da parte deles.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 347º

Anderson 6.780 posts

@anderson.silva8 em 22/04/2018 às 19:46

Tem que ser feita em uma conta que não inclua o nome do Corinthians no meio, porque senão o Andrés vai desaparecer com o dinheiro, mais eu doaria sim, não para a diretoria, mas para o clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 16º

Osvaldo 35.023 posts

@osvaldoneto em 22/04/2018 às 20:21

Enquanto a turma do Andrés estiver por lá isto não acontecera.

Foto do perfil de Daniel Alipio

Daniel 64 posts

@daniel.roy em 22/04/2018 às 19:49

Essa sua ideia é de um torcedor apaixonado pelo clube mesmo. É uma ideia que não tem muita aceitação Diego, são muitas variáveis (principalmente de desconfiança) o que dificulta muito uma ação dessa. Seguindo na sua linha de raciocínio, acredito que se o clube entrasse nessa ideia, e através disso se comprometesse com valores barateados do ingresso e benefícios para os torcedores, existiria, uma pequena eu sei, chance dessa ideia se concretizar.

Abraços, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.647 posts

@douglas.nery em 22/04/2018 às 19:35

Não tem que fazer vaquinha nenhuma, Timão fatura muito e se rouba muito por lá tbém.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Luis Da Silva

Ranking: 7.167º

Rodrigo 302 posts

@rodrigo.luis.da.silv em 22/04/2018 às 18:53

Kkkkkk é cada uma

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 897º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 22/04/2018 às 18:45

Se o clube não fosse corrupto, cheio de ladrões, eu até doaria 10 20 reais..

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 1.231º

Marcos 2.578 posts

@omarcos em 22/04/2018 às 18:40

Dão seus best.as dinheiro para a quadrilha do Andrés? Kkkkkkkkkkkkkkk

Bando de baba.cas!

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 819º

Tiago 3.665 posts

@tiagopexe em 22/04/2018 às 18:40

Se a diretoria corintiana for competente e séria, a dívida será quitada.

Basta vender o naming rights e vender os CIDS (que agora estão desobstruídos pela justiça e estavam embargados, dizem às más línguas, por um promotor #$!@% santista ).

E a grana que faltar, o Timão pode pura e simplesmente vender a Fazendinha, mas veja bem, vendendo o naming rights e os CIDS, a parcela do empréstimo BNDES caberia no bolso, n passaria de 2,5 milhões, que já é arrecadado todo mês com bilheteria.