Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(CRISE) Jogo duro na Venezuela - A lição que recebemos...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 4.374º

Renan 635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2018 às 14:26
Por Renan Costa da Silva Teodoro (@renan7teo)

Espero que a moderação do MT, possa levar essa informação de alguma forma ao clube, à diretoria do Corinthians. Apesar de já (provavelmente) tomarem conhecimento.

No último jogo do Grêmio pela Libertadores, na venezuela, como podem conferir no site da globo, por uma iniciativa do Goleiro Marcelo Grohe, jogadores e staff, fizeram arrecadação e doações de insumos que tinham levado para o país.

Assim como o Corinthians deu e dá muitos exemplos de cidadania, o Grêmio também nos dá essa lição, fora o clubismo, achei digno e honrosa a atitude do clube e seus funcionários. Gostaria que de coração, após o jogo do nosso querido Timão na Venezuela, o Corinthians possa seguir o exemplo, e deixar sua contribuição àqueles que vivem uma de suas piores crises no país. Independente do resultado e condições do jogo.

Abaixo segue uma matéria do globo esporte com Capitão do Deportivo Lara:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/capitao-do-deportivo-lara-escreve-cronica-sobre-a-venezuela-e-justo-o-que-estamos-vivendo.ghtml Capitão do Deportivo Lara escreve crônica sobre a Venezuela: Capitão do Deportivo Lara escreve crônica sobre a Venezuela: 'É justo o que estamos vivendo?' |... Adversário do Corinthians nesta quinta-feira, Ricardo Andreutti comenta sobre o futebol e o momento crítico do país, a convite do GloboEsporte.com globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

O Timão tem condições de ajudar, temos uma estrutura que eles nunca poderão ter, se temos de sobra, podemos ajudar sim. Nunca negue ajuda se tem mais que o outro.

Vamos Para ganhar

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico