Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Off: A culpa não é nossa!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2018 às 13:58
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Eleições Brasil 2018

O primeiro colocado das pesquisas é um presidente preso por corrupção.

O segundo colocado é um político que quer liberar armas para uma das populações mais violentas do mundo.

O terceiro colocado é um ex governador do Estado de São Paulo, maior e mais desenvolvido Estado do Brasil que durante todos os anos em que ocupou o cargo as únicas conquistas desse governador foram construir metrôs, com mais de 10 anos de atraso na entrega em algumas situações e transformar a polícia na polícia mais violenta e opressora do País.

Para ajudar mais ainda o atual presidente é um senhor que comprovadamente participou de todas essas falcatruas e provavelmente em mais algumas que ainda não foram descobertas.

E sabem de quem é a culpa?

Do Neymar...

Do Tite...

Do Thiago Silva...

Da Seleção Brasileira...

Foram eles que colocaram esse povo no poder, você que está lendo esse post fez de tudo pra mudar isso, lutou contra o sistema.

Você que está lendo este post não ajudou a polarizar o poder do País entre dois únicos partidos, você que está lendo esse post não joga o lixo na rua, não ultrapassa o farol vermelho, você não aceita trabalhar numa empresa que sustenta todo esse sistema, você sempre pensa coletivo, sempre visa o bem de todos para todo ou a maioria de seu povo ficar satisfeito.

A culpa não é minha, a culpa não é sua, a culpa não é nossa. A culpa é da Seleção Brasileira, a culpa é da Copa do Mundo, do Carnaval, da Globo, do Neymar, do Galvão. Nós somos meros coitadinhos, meros plebeus inocentes que dia pós dia lutam por um País melhor.

Tá serto pessuau, tá serticimu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de João Henrique Azevedo

Ranking: 78º

João 16.390 posts

@joao.henrique.azeved em 18/06/2018 às 23:09

Meu nobre confrade, devido ao analfabetismo funcional de muita gente aqui, poucos entenderão o que você quis dizer. E acrescento que quem bota culpa na copa pelas mazelas do Brasil é um APAE. Toma meu like.

Foto do perfil de Esdras Santos

Esdras 18 posts

@esdras.santos2 em 18/06/2018 às 22:48

Qualquer pessoa que leu o processo de Lula viu que se trata de uma caçada judicial. Entre todos os envolvidos no caso triplex, somente Lula foi remetido a Curitiba, sendo que a jurisdição correta seria SP. TODOS os demais envolvidos foram absolvidos pela justiça paulista, eu disse TODOS. SÓ LULA foi condenado, em um processo que, segundo os procuradores, não haviam provas cabais. Só um idiota não percebeu que se trata de uma jogada para tirar das eleições o primeiro colocado em todas as pesquisas. Todos os processos contra tucanos foram arquivados de dezembro pra cá, exceto os de aécio neves (que vão para os compadres da justiça mineira).

E não adianta dizer que quem vestiu a camisa imunda da CBF na Paulista não tem culpa nesse buraco em que está o Brasil, tem sim. Bateram panela para tirar uma presidente honesta e colocar em seu lugar a quadrilha mais perigosa do Brasil, segundo Joesley Batista.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 91º

Mario 15.214 posts

@carpegiani em 18/06/2018 às 22:47

...?

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.026º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 18/06/2018 às 22:39

A verdade que é que a mudança tem que ser do sistema todo, trocar o presidente é como trocar uma peça diferente da original mas que trabalha igual, sacou, existe um sistema a ser quebrado, e isso só acontecerá quando o povo acordar e se unir, ir para a guerra se preciso for, lógico que o futebol nada tem haver com isso, nosso problema é muito mais sério, enquanto a população ficar dívida por partidos políticos, ai sim estamos fudidos.

Publicidade

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.168 posts

@victor.pr em 18/06/2018 às 17:41

Bolsonaro mal sabe formar uma frase, é um cara totalmente antiquado e populista.Já os outros candidatos são mais do mesmo, são esquerdistas confessos ou velados.

Não tem em quem votar, estamos f o d i d o s.

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade

Ranking: 1.817º

Fábio 1.794 posts

@lucas.andrade43 em 18/06/2018 às 17:34

O mais bem preparado é o Ciro Gomes

Foto do perfil de Rodrigo Pereira

Ranking: 4.833º

Rodrigo 557 posts

@rodrigo.pereira45 em 18/06/2018 às 15:17

Futebol pra mim é Corinthians! E a seleção sempre foi um meio de alienação de um povo ignorante e covarde, sem passado e sem futuro!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.654 posts

@douglas.nery em 18/06/2018 às 14:26

Torço para o Brasil sempre é concordo que estamos muito ruim de candidatos