Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ninguém vai falar nada do que tá acontecendo no Sub-20

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2018 às 22:19
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Contratações diarias, de jogadores que estão prestes a estourar a idade..hj trouxeram um garoto do Santos que sem espaço por la, ?, veio para o SCCP, detalhe é que seu empresário, Luis Taveira é uma amigo de longa data do Deputado, e fizeram muitos negócios nos tempos que o Taxinha foi presidente, inclusive ele colocou no SCCP o Chileno Vecchio que o SCCP 'contratou' por 1 ano e sequer pisou no PSJ, o mesmo teve seu nome envolvido com um escandalo de comissão através de uma empresa laranja no Santos em 2017, olha o naipe dos caras que estão no SCCP quando você acha que não pode piorar as coisas...Estamos ai com vários jogadores que não servem para o SCCP e quem todo fim de contrato tem seus vinculos renovados, Rodrigo Sam, Gabriel Vasconcelos, Fabiano, Yago e tantos outros que nem sabemos que existe é só consultar o BID...qdo tem a oportunidade se enxugar o elenco que ruma aos 70 jogadores sob contrato não o fazem...Não há limites pra o que estão fazendo com o clube, o Luidy vão para o seu 5° empréstimo, Jean, Gustavo..Alguém ai acha que ele estão preocupados com o rumo que o clube tá tomando em 2018, com o público diminuindo na arena, ficar sem receitas..pra eles isso não faz diferença nenhuma, porque quem deve é o SCCP, o nome que aparece sempre nas noticias é o nome do clube..eles, todos da mesma escola apenas sabem deslumbrar coisas que jamais vão acontecer, tiram sarro da nossa cara, tentam vender coisas que não existe...Não dão a mínima para o SCCP...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 20/08/2018 às 22:22

Estava vendo isso agora, com a chegada desse moleque que era do Santos, e não estava sendo aproveitado.

Como um jogador que não deu certo no Prantos, vai vingar jogando no Corinthians?

Foto do perfil de Alcides Takano

Ranking: 3.727º

Alcides 794 posts

@takano em 20/08/2018 às 22:41

O Ano passado contrataram um monte de promessas para disputarem a Taça S. Paulo. Não ganharam a taça e nenhuma promessa vingou. E este ano está ocorrendo a mesma coisa, com as contratações de refugos do Santos e do Botafogo. O importante não é fortalecer o sub-20, mas, sim, as vantagens que essas contratações furadas proporcionam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Bernardo Penteado

Ranking: 6.756º

Alessandro 336 posts

@alexbp em 21/08/2018 às 21:41

Nenhuma novidade, um presidente que se serve do clube. Ficou milionário mas o que me parece; é que não existe fim para o apetite dessa gente. O Timão quase em estado falimentar e continuam a sangrar o nosso time. Será que ninguém pode por a mão nessa cumbuca e acabar com tantos desmandos?

Melhor a galera ficar esperta pois deve ter espiões dessa turma aqui no blog pois não é possível três negativações para uma postagem que só vi verdades.

Foto do perfil de D Guerra

Ranking: 544º

D 5.106 posts

@diogo.souza8 em 21/08/2018 às 15:33

Fora máfia.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 21/08/2018 às 14:24

É isso ai Marcelo, você seria o meu AntiCandidato a cadeira de presidente, assim como foi Sócrates pela CBF. Aliás, quero aproveitar esse adendo, para indicar a todos que aqui interagem, uma entrevista do Sócrates, ao jornal O Povo, em 2003, justamente falando de sua anticandidatura para a CBF e a tese dele de futebol com 9 jogadores em campo, entre algumas pitadas de consciência política, e que num momento de seu comentário sobre democracia ele diz:

'Um processo democrático é algo extremamente raro porque, em geral, o ser humano não tem muita propensão em abdicar do poder que conquista. E estruturas democráticas, só funcionam se as pessoas que tem algum poder abram mão dele em prol a maioria absoluta'.

E tantas outras passagens interessantes dentro do futebol, a de Cabo Frio por exemplo, que ele depois de fazer mestrado em administração em medicina esportiva pela Unifesp, tentou exercitar toda a sua experiência e conhecimento de formação, com tal. Óbvio que não progrediu a experiência, pois aqui, ainda se tem a mentalidade esportiva como dirigentes de times da várzea.

Mas Marcelo (deixando Sócrates de lado, pois, é uma esfera de tanto tamanho que não conseguimos achar o fio inicial, quero dizer que gostei do seu comentário e Sócrates sempre é sempre será um exemplo pra tudo.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.874 posts

@felipemoraes em 21/08/2018 às 12:29

Enquanto isso o profissional tem 3 centroavantes que não jogam, um segundo volante que tem que jogar de lateral porque não tem lateral direito reserva.

Agora vem trazer um caminhão de jogadores para o sub-20 sendo que o Corinthians sempre desprezou categoria de base, onde jogadores sempre foram preteridos por perebas e refugos.

Piada.

Publicidade

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.137º

Waldir 2.771 posts

@profe em 21/08/2018 às 12:09

Tem alguma errada aí, pois pelo que fiquei sabendo esse garoto era considerado uma das grandes revelações do Santos, teve inclusive uma reportagem no Jornal Nacional da Globo.

Segue o link:

https://youtube.com/watch?reload=9&v=9wp-RMhHma4 02 Maxwell Lima No Jornal Nacional - YouTube 02 Maxwell Lima No Jornal Nacional - YouTube Maxwell Lima, jogador do Santos FC, entrevistado no Jornal Nacional. youtube.com youtube.com

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.447º

Fábio 2.207 posts

@fabio.garcia14 em 21/08/2018 às 11:43

Na minha opinião colocaram na balança o que é melhor?

Gastar tanto dinheiro para formar jogador e não ter tento retorno financeiro e nem técnico sendo aproveitado como por exemplo o Carlinhos, Jabá, Gabriel Vasconselos, Rodrigo Figueiredo, Léo principe o próprio Pedrinho a frescura que é com esse moleque entre muitos outros

Ou garimpar moleques já para o SUB 20 que podem ter mais chances de fazer chegarem no profissional com qualidade para brigar por posição e assim investindo um dinheiro sim, mas menos do que formar um jogador desde o sub 13.

O que acham?

Foto do perfil de Rafael Rocha Gomes

Ranking: 1.829º

Rafael 1.783 posts

@rafael.rocha.gomes1 em 21/08/2018 às 11:41

Veremos quando forem vendidos qual à porcentagem dos empresários deles ou quando não forem vendidos quantos empréstimos iremos fazer pagando o salários deles, acho muito estranho tantos jogadores chegando para base vindo não sei de onde é muitos sem nenhum destaque dos times que vieram!

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 740º

Rafael 3.999 posts

@rabag em 21/08/2018 às 11:37

Base no Brasil é uma mina de dinheiro...no Corinthians são 3 minas