Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jair Demitido!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de JONIEL

Ranking: 5.072º

Joniel 521 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2018 às 10:42
Por JONIEL VALE (@jonivale)

Bom dia Nação.

Estou observando o fórum e vendo que já estão pedindo a cabeça do treinador.

Lembrando que tempos atrás a chegada do mesmo foi comemorada como um título.

Sinceramente pessoal, o problema não está em treinador A ou B, claro que eles têm sua parcela de culpa.

Mas ficar aqui pedindo cabeça de treinador como se fosse o único culpado, é fechar os olhos para a realidade. Sabemos que o maior problema do Corinthians está sendo a nossa diretoria e mais especificamente o nosso presidente.

E digo mais, está na cara que o Corinthians está sendo escalado por empresários com aval do presidente.

Desta maneira não há treinador do mundo que consiga trabalhar, olhem nossa peças do elenco principal e banco de reservas, se comparado com times que estão em nossa frente, não dá um caldo.

Insisto em dizer que se ficar nesse troca - troca de treinador, ai é que não vamos para frente mesmo, observem as bambizadas atá ano passado, só trocava de treinador e não ia para frente.

Assim que fizeram uma reformulação na diretoria e no elenco, o time começou a engrenar, claro que agora estão bem abaixo do que apresentaram no primeiro turno, e ai sim é responsabilidade do treinador pelo mau desempenho.

A partir do momento em que a diretoria dispõe de reforços para o treinador trabalhar e dar liberdade para o treinador, ai sim concordo que se não render, o culpado é o técnico, vide exemplo Roger ex-palmeiras que não rendia e chegou o Felipão e arrumou a casa.

Por fim em minha opinião de nada adianta ficar trocando de técnico se o mesmo não têm liberdade para trabalhar e piorou peças que ainda continuo achando que alguns jogadores não estão sendo titulares por capricho da direção. Reforço a tese que se não chegar reforços a altura dos que saíram, vamos ficar nesta mesma situação, e pode trocar de técnico o quanto for que vai ser a mesma coisa, pode chamar até o Guardiola.

Não concordo com muitas escolhas do Jair, mas não é o momento de levantarmos uma crise interna em pleno final de campeonato, lutando para não se aproximar da zona da degola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico